Cyberpunk 2077 – Musica do jogo é real

Primeiramente, Johnny Silverhand, o personagem de Keanu Reeves, é o ex-vocalista da banda SAMURAI em Cyberpunk 2077, que é uma mistura de rock e punk. E a CD Projekt Red divulgou a primeira música do grupo fictício agora no dia 02 de julho

Enfim, As músicas foram inspiradas pelo RPG de mesa que serviu de base para o game, o Cyberpunk 2020.

Veremos quais serão as proximas inspirações da empresa para o jogo.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt.

Será lançado em 16 de abril de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.

Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”,

O qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo, dispondo de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo.

V poderá também utilizar pontos de experiência, que serão divididos em três classes

Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa, atuou como consultor do título, enquanto o ator Keanu Reeves possui um dos papéis principais

Para mais noticias, clique aqui.

Mas para saber mais sobre o jogo clique aqui,

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.