NotíciasJogos Grátis

Civilization 6: Jogo está de graça na Epic Games Store!

Visualizações

A oferta do Grand Theft Auto 5 na semana passada foi o maior brinde da Epic Games Store até agora – você poderia dizer, porque demoliu a loja por quase um dia inteiro. Mas o jogo gratuito que está em seu lugar hoje também não é negligente – é a excelente estratégia que atingiu o Civilization 6. (E, felizmente, neste momento não há sinal de colapso da loja).

Confira também: Gears of War 3: Vídeo mostra game rodando no PS3

O Civilization 6 já existe há mais de três anos, mas Firaxis e 2K ainda o estão apoiando ativamente. De fato, um novo passe de temporada com seis DLCs foi anunciado no início deste mês. E os jogos de estratégia tendem a envelhecer bem, especialmente quando são tão bons quanto o Civ 6, que chamamos de os melhores da série Civilization em nossa análise de 93%: tão bom que “nunca precisarei de outro jogo Civ na minha vida, “escreveu nosso revisor, que é um endosso tão sólido quanto você receberá.

Observe que, de acordo com as novas regras da Epic, você precisará ativar o 2FA em sua conta para reivindicar o jogo. Se você ainda não o fez, pode aprender como fazê-lo aqui. O Civilization 6 estará disponível gratuitamente na Epic Games Store até as 11 horas da manhã do dia 28 de maio.

Civilization 6

Sobre Civilization 6

O jogo tem como premissa você ser um comandante de uma civilização jogando contra o computador; onde você vai avançando através dos anos chegando até a dominação mundial, pelo poder militar, tecnologia ou até mesmo a influência cultural. O jogo também te da a possibilidade de escolher o país que quer comandar, fazendo com que seja possível até mesmo liderar o Brasil por Dom Pedro II.

Portanto, explore o mundo, conquiste novos territórios, faça tropas militares para atacar e defender, e também faça comércio com outros países. Vale lembrar também que existe um modo multiplayer coop e também um modo versus.

Via: PCGamer

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.