Pesquisar
Close this search box.

Civilization VI terá novo passe com 6 DLC

Civilization VI foi lançado em 2016, mas a 2K Games ainda está investindo nele, hoje (11) foi anunciado o New Frontier Pass, que é um passe de temporada; sendo composto por seis novos pacotes de DLC que serão lançados a cada semestre.

Sendo assim o primeiro pacote será Maya e Gran Columbia que ficará disponível 21 de maio. Esse pacote adicionará dois novos líderes, que em breve serão revelados, assim como também novas unidades, edifícios, cidade-estado, Maravilhas Naturais e recursos. Bem como um novo modo Apocalypse, que terá todo tipo de diversificação natural para a sua civilização; como chuva de meteoros, ataques de asteróides, incêndios florestais e explosões solares.

Civilization vi foi lançado em 2016, mas a 2k games ainda está investindo nele, hoje (11) foi anunciado o new frontier pass

Além disso o próximo pacote que será lançado em julho, sendo ele focado na Etiópia, adicionando uma nova civilização e novo líder; também terá novos distritos, infraestruturas e um novo modo de Sociedades Secretas.

Os novos conteúdos completos adicionarão um total de oito civilizações, nove líderes, seis modos de jogo, assim como outros conteúdos não específicados.

“Estamos muito empolgados para adicionar ainda mais conteúdo ao Civilization VI, garantindo que jogadores antigos e franqueados tenham algo novo pelo que esperar nos próximos meses. Ao fornecer novo conteúdo regularmente, teremos mais oportunidades do que nunca com o New Frontier Pass para conectar-se à nossa comunidade à medida que desenvolvemos e entregamos conteúdo ativamente”, disse Anton Strenger, designer de jogos da Firaxis. 

Além disso Firaxis e 2K Games continuarão lançando conteúdos gratuitos para Civilization para todos os jogadores, incluindo novos mapas, cenários e muito mais. Confira o site oficial de Civilization.

Sobre Civilization VI

O Civilization VI oferece novas maneiras de interagir com seu mundo, expandir seu império pelo mapa, avançar sua cultura e competir contra os maiores líderes da história para construir uma civilização que resistirá ao teste do tempo.

Veja tamém: Dead by Daylight – Hotfix 3.7.1 está entre nós.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D