Pesquisar
Close this search box.

Classe Drakania chega ao Black Desert Mobile

Atualização traz diversos conteúdos PvE anunciados durante o Banquete de Heidel e melhorias programadas para este ano

 A Pearl Abyss anunciou que a mais recente classe Drakania já está disponível em Black Desert Mobile. Essa implementação havia sido anunciada no último final de semana, durante o Banquete de Heidel, evento de comunidade anual da franquia Black Desert, quando a desenvolvedora também revelou parte do seu calendário de conteúdo para o jogo.

A tão aguardada classe foi adicionada à versão mobile ontem (5) durante a última atualização. Drakania é uma personagem feminina que é a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente e que empunha as armas Slayer e Shard. Uma série de eventos chega para auxiliar os Aventureiros a evoluírem com a nova classe de maneira rápida, e de quebra obterem várias recompensas sazonais ao completarem um conjunto de missões.

Classe drakania
Classe Drakania

O campo de batalha PvE, Field of Valor: Hadum, recebeu diversas atualizações. Nele, os Aventureiros serão capazes de obter rapidamente “Conhecimento” dos monstros e usá-lo para aumentar o poder de combate dos personagens. Os desenvolvedores pontuaram que agora é possível aumentar o Poder de Combate (CP) em menos tempo por meio desse método.

A Pearl Abyss revelou ainda parte do planejamento para Black Desert Mobile em 2022:

  • ●   O novo ‘Party Rush’, um modo cooperativo para 3 jogadores, será adicionado ao jogo.
     
  • ●   “Campo de Batalha do Sol: Guerra de Cerco”: Esse modo de batalha 30v30 traz uma dinâmica de combate em larga escala entre as regiões de Valencia e Calpheon. Os vencedores receberão diversas recompensas.
     
  • ●   Será implementada uma nova região chamada Drieghan. Aventureiros poderão andar pelas ruas da capital dos Anões, Duvencrune, enfrentar dragões ferozes e combater um vingativo inimigo chamado Garmoth, o Dragão Carmesim.
     
  • ●   Vêm aí os sistemas de companheiros da Fada e da Fada Pequena, que fornecerão habilidades adicionais aos personagens conforme crescem e avançam de nível.
     
  • ●   Aventureiros também receberão um presente surpresa de Chang-Wook, produtor executivo de Black Desert Mobile, chamado a Benção de W, um item consumível para aprimoramento de material que pode ser utilizado apenas em Equipamentos do Caos. Esse material aumenta a chance de aprimoramento em 100% e garante uma restauração de sucesso para recuperar uma tentativa falha de aprimoramento. O item ficará resgatado por meio de um código de cupom.

Para mais informações sobre a Pearl Abyss e Black Desert Mobile, por favor visite o site oficial. Para jogar Black Desert Mobile, baixe o jogo pela Aple App Store ou Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game