Pesquisar
Close this search box.

12 jogos clássicos Ubisoft terão servidores desativados a partir de junho

Clássicos Ubisoft: A gigante francesa Ubisoft anunciou que irá desligar os servidores de alguns jogos, entre eles, os primeiros jogos de Far Cry, Assassin’s Creed e Rainbow Six, já no início de junho. Os jogos da lista que não possuem multiplayer, terão suas DLCs encerradas. A noticia pegou alguns fãs de surpresa, já que são clássicos da empresa que poderiam ter uma vida mais prolongada por conta do sucesso nos anos anteriores além da legião de fãs ao redor do mundo.

O anúncio oficial veio por meio do seu site oficial mas não está explícito o motivo, porém é normal que isso aconteça não somente com a Ubisoft mas como toda grande empresa que possui jogos antigos com baixo número de players ativos. Com a Ubi, não foi diferente.

Classicos ubisoft | assassins creed, far cry, ghost recon, rainbow six, splinter cell, ubisoft | 12 jogos clássicos ubisoft terão servidores desativados a partir de junho | 28e3a98d ubisoft | notícias
Jogos clássicos ubisoft ficaram sem suporte online. (imagem: divulgação)

Veja os clássicos Ubisoft que estarão sem servido até o fim do ano, sem data definida:

Ghost Recon Future SoldierPC, PlayStation e Xbox
Rainbow Six LockdownPC, PlayStation e Xbox
Rainbow Six VegasPC, PlayStation e Xbox
Rainbow Six Vegas 2PC, PlayStation e Xbox
Jogos clássicos Ubisoft terão servidores desativados a partir de junho

Jogos que estarão sem servidores a partir do primeiro dia de junho:

Assassin’s Creed 2PC
Prince of Persia: Forgotten SandsPC
Far Cry 2PC
Anno 1404PC
Might & Magic – Clash of HeroesPC
Splinter Cell ConvictionPC
The Settlers 7PC
Might & Magic X – Legacy PC
Jogos clássicos Ubisoft terão servidores desativados a partir de junho

Quem não regatou os conteúdos da Ubisoft, não poderá resgatar mais após o dia primeiro de junho. Ainda há tempo para aproveitar os últimos momentos desses clássicos. Em relação as moedas virtuais de alguns jogos só podem ser usados até a data em questão, após o prazo, os jogadores não terão reembolso. Portanto, aproveite enquanto ainda dá tempo.

Mais sobre a Ubisoft

A Ubisoft afirma ser o terceiro maior publicador de video-games independente do mundo; eles possuem 30 estúdios em 19 países, além de subsidiárias em 26 países; o maior estúdio de desenvolvimento da empresa é a Ubisoft Montreal, no Canadá, que atualmente emprega cerca de 2.100 pessoas. Yves Guillemot é o presidente e CEO da Ubisoft. A partir do ano 2008-2009, a receita da Ubisoft foi de €1.058 bilhões, chegando a 1 bilhão de euros pela primeira vez em sua história. Ubisoft criou sua própria divisão de filmes chamada Ubisoft Motion Pictures, que irá criar shows e filmes baseados em seus jogos.

Notícia via: Eurogamer

Para mais noticias como essa, tutoriais, dicas, tudo relacionado a games e tecnologia, você deve ficar ligado aqui na Married Games!

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender