Pesquisar
Close this search box.

Close to the Sun e Sherlock Holmes são os gratuitos da semana da Epic Games!

Em primeiro lugar, como de praxe, a Epic Games liberou mais dois jogos gratuitos para serem resgatados permanentemente no seu launcher! Os jogos da vez são Close to the Sun e Sherlock Holmes: Crimes and Punishments. Para resgatar os jogos, você apenas deve entrar na página dos jogos que estão marcados nos nomes, e clicar no botão de compra e depois finalizar o pedido.

Confira também: ESRB adiciona novo aviso para jogos com Loot Box

Sobre Close to the Sun

É 1897. Nas águas internacionais, o Helios fica parado. Nuvens negras pairam sobre o céu enquanto ondas implacáveis batem contra o casco. Efígies colossais de ouro, decoradas com magníficos ornamentos, se estendem até os olhos.

Close to the sun | close to the sun, epic games store, pc, sherlock holmes | close to the sun e sherlock holmes são os gratuitos da semana da epic games! | e677cea6 diesel product silene home closetothesun gallery screen6 1920x1080 45df20c27d43c209d2fb274498909a62a5c130f4 | notícias

Nascido da visão de Nikola Tesla, o Helios serve como um refúgio para as maiores mentes científicas. Uma utopia ilimitada para a pesquisa, independente do estado e isolada do olhar da sociedade. Livre para ultrapassar os limites da matéria e do tempo.

A jornalista Rose Archer entra a bordo do Helios em busca de sua irmã Ada. Ela rapidamente descobre que nem tudo é o que parece. Os grandes salões estão vazios. O cheiro de carne podre permanece no ar. Silêncio. Uma única palavra é pintada do outro lado da entrada… QUARENTENA!

Sobre Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Torne-se o detetive mais famoso de todos os tempos: Sherlock Holmes! Use seus talentos impressionantes como detetive para resolver seis casos emocionantes e variados: assassinatos, pessoas desaparecidas, roubos espetaculares e inúmeras investigações que às vezes levam você aos domínios do fantástico.

Você seguirá sua bússola moral ou aplicará a letra da lei?

Close to the sun

Enfim, a grande liberdade de ação em crimes e punições permite que você conduza suas investigações da maneira que julgar apropriada. Portanto, use suas 14 habilidades extraordinárias de detecção pelas quais Sherlock é famoso, escolha as vias de investigação que deseja seguir, interrogue seus suspeitos e, a partir de suas deduções, nomeie os culpados … você pode até determinar o destino deles! Enfim, as ramificações são abrangentes e suas decisões exercerão uma influência real por meio de sua reputação ou das consequências surpreendentes que surgirão onde você menos as espera…

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente