Pesquisar
Close this search box.

CoD: Mobile World Championship tem final de semana inspirado e BRs conquistam vagas

O time brasileiro iNCO Gaming foi o grande vencedor dos Playoffs Regionais de América Latina do Call of Duty®: Mobile World Championship 2022

Brasileiros da iNCO Gaming ficam invictos e levam o título da fase regional do Call of Duty®: Mobile World Championship 2022. Em disputa acirrada contra a também brasileira Skade GG na final, o quinteto da iNCO abriu 4×2 na melhor de 7 mapas e garantiu o prêmio de 30 mil dólares e uma vaga na Fase 5 – Finais do mundial, que acontecerá em dezembro. A Skade GG foi a segunda colocada e também garantiu passagem para a próxima etapa do mundial e 15 mil USD. O terceiro lugar, completando a lista de brasileiros na Fase 5 – Finais, ficou com a Influence Rage que levou 12,5k dólares pra casa. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

O quarto colocado também foi um time brasileiro, o FR Bulls, montando um top 4 apenas de brasileiros. Veja abaixo a classificação completa da fase Playoffs Regionais da América Latina com os oito participantes e premiação total. Dos cinco brasileiros participantes, 3 ficaram com as vagas disponíveis:

Cod: mobile world championship | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | cod: mobile world championship tem final de semana inspirado e brs conquistam vagas | notícias

Foram dois dias intensos de campeonato. O primeiro dia (sábado, 13 de agosto ) foi disputado em modelo suiço, e quatro dos oito times avançaram para o 2º dia de competição. iNCO Gaming e FR Bulls venceram suas duas primeiras partidas e logo avançaram para a fase final, já Influence Rage precisou atravessar uma batalha intensa contra o time mexicano da Zygnus para avançar, com o resultado apertado de 3×2 na melhor de 5. Já a Skade teve de mostrar toda sua força após perder o primeiro confronto para o time mexicano da Zygnus e depois vencendo a brasileira Loops por 3×2 e eliminando a equipe peruana iTitan Gaming por 3×0 na rodada decisiva. 

O segundo dia seguiu o formato de dupla eliminação, com duelos emocionantes nas semifinais entre iNCO Gaming x Influence Rage e FR Bulls x Skade, ambos terminados no mapa desempate, 3×2 para iNCO Gaming e Skade. Na repescagem valendo a última vaga no mundial, vitória da Influence Rage que passou pela FR Bulls com 3×0. Em seguida, uma prévia do que seria a grande final regional, iNCO Gaming e Skade fizeram um embate de tirar o fôlego, 3×2 para iNCO e vaga na Final garantida. Restava a Skade brigar pela última vaga na final e uma segunda repescagem para a Influence Rage e mais uma decisão no detalhe. 3×2 para os gelados da Skade e chance de revanche contra iNCO Gaming na grande final! 

Cod: mobile world championship | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | cod: mobile world championship tem final de semana inspirado e brs conquistam vagas | notícias

A grande final foi um melhor de 7 memorável e o resultado anterior se manteve, e mesmo com todo esforço e bom jogo da Skade, a vitória foi para a iNCO Gaming – 4×2, título de campeão regional e 30 mil dólares pelo sucesso no Call of Duty®: Mobile World Championship 2022 Fase 4 América Latina.

Para ficar por dentro das próximas etapas do Call of Duty®: Mobile World Championship 2022 basta acessar o site oficial. Os vídeos das transmissões completas das eliminatórias também estão disponíveis na página oficial de Call of Duty: Mobile Brasil no YouTube. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher