CoD Vanguard Shotguns foram nerfadas e Double XPs chegam para semana grátis

O Call of Duty: Vanguard está gratuito para teste desde ontem, 18, até dia 22. E, com o acesso livre, a Sledgehammer Games liberou uma atualização pequena que concertou alguns bugs do jogo, além de nerfar em definitivo todas as shotguns do jogo que vinham sendo um enorme problema para os jogadores em mapas menores como Das Haus e Shipment que dividem uma playlist única.

Cod vanguard: shotguns foram nerfadas e double xps chegam para semana grátis
CoD Vanguard Shotguns foram nerfadas e Double XPs chegam para semana grátis

Entre as mudanças para essa semana gratuita de CoD Vanguard, a desenvolvedora alterou a função “Bloom”, que consiste em atrapalhar a precisão de uma arma para torna as armas ainda mais precisas que antes, alguns desafios de camuflagens para algumas armas como o lançador MK11, também um glitch que impedia o modo Localizar e Destruir funcionar como deveria, além do acessório Vital que deixava armas como STG e Type 100 matando com apenas dois tiros nas regiões mais altas do corpo.

Mas a principais mudança fica por conta do nerf aplicado em todas as shotguns do jogo que estavam infernizando a vida dos jogadores que curtem mapas menores, como é o caso do mapa nativo Das Haus e o recém mapa que chegou no dia 17, Shipment – que também é um remaster de outros CoDs. A Sledgehammer alterou o espalhamento das balas ao atirar no tiro livre, alguns acessórios e também a precisão das armas em si.

O Call of Duty: Vanguard foi lançado em 5 de novembro para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC, com crossplay entre essas plataformas. A semana gratuita será fundamental para que os jogadores possam ter tempo para testar o jogo e upar algumas armas visando a integração do CoD Vanguard com o Warzone Pacific, em 2 de dezembro.

Mais sobre Call of Duty

Call of Duty (frequentemente abreviado como CoD) é uma série de jogos eletrônicos de guerra, ação e tiro em primeira pessoa publicado pela Activision e desenvolvida pela Infinity Ward, pela Sledgehammer Game Studio e pela Treyarch, com as empresas se revezando a cada lançamento. O primeiro título da série começou no computador, mais tarde expandindo-se para os vários tipos de consoles. Também foram lançados vários jogos spin-off.

-- Publicidade --

Os primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral. Via: Wikipédia

Leia mais:

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.