Pesquisar
Close this search box.

CoD Vanguard: Teasers em Verdansk; veja data de revelação

Está chegando a hora mais aguardada para quem é fã da franquia Call of Duty. Estamos muito próximo do anúncio do CoD Vanguard, o título, ao que tudo indica ser de Segunda Guerra Mundial e desenvolvido pela Sledgehammers Games, que também já trabalhou em Advanced Warfare e World e World War II, além da coprodução em Modern Warfare 3, juntamente com a Infinity Ward. E, quem já jogo Warzone, pôde notar que o battle royale já está se preparando para o evento que ocorrerá em 19 de agosto, dentro do game, para a revelação de Vanguard.

Teasers de cod vanguard
Cod vanguard: jogadores de warzone já começam a receber teasers de novo jogo

Teasers de CoD Vanguard

Os indícios começou a partir da nova e atual Season 5 de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War, onde começaram a aparecer containers espalhados pelo mapa de Verdansk. No primeiro dia de temporada, eles não faziam nada, além de ocupar espaços em algumas regiões. No passar dos dias, os mesmos começaram a fazer um barulho alto, mas ainda sem nenhum tipo de interação. Os influenciadores de CoD começaram a criar a teoria de que tem muito a ver com o evento que o ocorrerá.

O segundo indício acontece de forma aleatório em diversos locais do mapa, mas é super comum em dois ambientes específicos: Train Station e Verdansk Stadium, onde podemos ouvir um voz que diz “O próximo trem não irá parar na estação”. Enquanto é dito isto, por um voz feminina, algumas TVs do cenário se ligam e começam uma tela simulando um chiado, e após o recado, ela se apaga.

Mas o que mais intrigou e chamou a atenção dos jogadores de Warzone é que na cutscene final, quando um time ganha uma partida de Battle Royale, em Rebirth Island, os times sobem em um helicóptero onde aparece os vencedores da partida. Porém, quando o último jogador vai subir, esse mesmo toma um headshot e morre, logo após aparece uma sniper, claramente caracterizada de soldado de guerra antiga, meio que confirmando a próxima temática de CoD Vanguard. É muito falado na comunidade que a tal sniper se chama Polina e será uma das protagonistas do novo jogo. Confira o vídeo abaixo:

Vale lembrar que em 2020, durante ainda a era do Modern Warfare, os jogadores de Warzone tiveram um evento in-game para a revelação de Black Ops Cold War e agradou muito os fãs pela divertida missão de encontrar o icônico Frank Woods, da série Black Ops em Modern Warfare, confirmando a união dos universos.

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Cod vanguard | activision, battle royale, call of duty, call of duty black ops cold war, cod vanguard, fps, infinity ward, modern warfare, multiplayer, pc, playstation, singleplayer, sledgehammer games, treyarch, warzone, xbox | cod vanguard: teasers em verdansk; veja data de revelação | 96d9611f cod vanguard reveal | notícias
Banner de divulgação de cod vanguard

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

Via: Wikipédia

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado