Notícias

CoD Warzone: 11 dicas para ganhar mais partidas!

Visualizações

Cada dia que passa vemos o CoD: Warzone ganhando mais e mais players pelo mundo todo. Hoje, fizemos uma listinha especial para você que deseja melhorar no jogo e ganhar cada vez mais partidas com os seus amigos ou jogando solo!

Confira também: Ubisoft Forward será o evento online em julho

11 dicas valiosas para CoD: Warzone!

1 – Coloque coletes mais rápido

Se você já jogou CoD: Warzone sabe que quando você vai colocar as placas no colete, tem uma animação na qual o personagem abre o zíper e coloca o colete lá dentro; mas será que essa animação precisa mesmo se repetir?
Ao colocar a primeira placa, quando for cancelar a animação aperte o botão novamente e o personagem apenas colocará a placa, sem ter que abrir o zíper para isso. Portanto, apenas com isso você pode estar tempo a frente de algum adversário que não saiba e vencê-lo no x1 fazendo isso!

CoD: Warzone: conheça os requisitos mínimos para rodar no PC

2 – Como se sair melhor no Gulag

No Gulag, os jogadores tem uma certa dificuldade com algumas armas e no 1v1 acabam se perdendo com o posicionamento do inimigo e acabam morrendo de vez, dependendo do seu aliado para voltar ao jogo. No entanto, tem algumas mecânicas que podem te ajudar.

A primeira delas é com as granadas; caso tenha saído com um loadout ruim como é o caso da DEagle, as vezes vale a pena utilizar das suas granadas para ganhar espaço de mapa e conseguir surpreender seu adversário sabendo seu posicionamento.
E a segunda, é em relação a bandeira; às vezes, você não precisa exatamente eliminar seu adversário, faltando poucos segundos, vale a pena jogar a molotov em um dos caminhos, ficar na bandeira e mirar no outro, com isso, as chances de você conseguir sair vencedor é grande!

3 – Apoiar a arma

O jogo te da a possibilidade de apoiar a sua arma em muros, baixos, caixas e etc. Essa dica é ótima para os iniciantes que não sabem disso, porquê o apoio aumenta (e muito) a sua estabilidade, fazendo com que você erre menos tiros e consiga eliminar seus adversários mais rapidamente e com mais precisão.

4 – Contratos de oportunista

Já sabemos que contratos fazem uma grande diferença durante a gameplay devido a quantidade de dinheiro que te dá, fazendo com que você possa comprar mais itens na loja e estar sempre a frente do seu adversário. No entanto, os contratos de oportunista são os melhores para quando você acaba de cair no mapa, já que te dão três caixas com armamentos bem poderosos e ainda te dão uma recompensa em dinheiro para isso. Mas cuidado! em uma dessas explorações você pode encontrar um adversário esperando por você!

5 – Utilize os Loadouts

Conforme você vai jogando Call of Duty: Warzone, você ganha mais e mais attachments para sua arma que você pode equipar na tela de loadouts no menu, fazendo com que consiga customizar para sempre jogar com a arma do jeitinho que você gosta! Isso é muito importante para Warzone para tirar o fator sorte do jogo, já que você sempre estará com a sua arma do jeito que quer sem ter que contar com as armas espalhadas pelo mapa.

cod: warzone loadout

6 – Mude o formato do seu mapa

Por padrão o mapa do jogo vem redondo nas configurações. Mas, você pode mudá-lo para a opção quadrada, que tem uma visualização muito melhor do que está acontecendo, como pode ver na imagem abaixo:

cod: warzone mapa

Isso é bom pois você pode identificar seus inimigos mais de longe e pegar informação mais precisa de onde estão vindo os tiros.

7 – O que comprar na loja?

A loja do jogo oferece diversos acessórios que você pode comprar para pegar vantagem sobre os seus inimigos, mas você sabe qual é o melhor para escolher na hora da compra?

Priorize em ordem, caso nenhum colega de equipe esteja morto:

  • VANT’s
  • Pacote de placas
  • Mascará de Gás (caso não tenha)
  • Auto-reanimação

Com isso, poderá ter vantagem melhor em cima de seus oponentes apenas sabendo como comprar

8 – Falando em Auto-reanimação…

A auto-reanimação é muito forte para quando você está sozinho ou em distâncias longas de seu inimigo. Ás vezes, pode ser a sua condição de vitória se reanimar sem algum aliado próximo e surpreender seu adversário que ia te matar caído.

9 – Melhore seu posicionamento

Caso você não saiba, em jogos de estilo battle royale, o ideal não é sair correndo em mapa aberto atrás de um inimigo, e sim esperar em prédios mirando e ouvindo seus adversários. Ainda mais em modos de jogo em equipe, fique sempre junto ao seu time e faça os contratos ou corra atrás dos seus inimigos juntamente a eles. O ideal também é sempre procurar lugares altos para atirar em seus inimigos e ganhar a vantagem da visão.

cod: warzone

10 – Como se posicionar próximo ao final da partida?

Então você seguiu todas essas dicas acima, chegou entre os 10 últimos, estava andando, tomou um tiro de sniper e morreu? Pois é, é frustrante! Muitos jogadores acabam ficando perdidos no final da partida por não saber onde se posicionar devido ao tamanho do mapa estar tão pequeno. Mas, graças as mecânicas do CoD: Warzone, siga essa dica que tudo vai dar certo:

Fique SEMPRE próximo as estações de compra. Caso você chegue com folga dentro da safezone, espere próximo a uma loja, dentro de um prédio ou atrás de um muro; geralmente jogadores que chegam muito tempo depois na safezone vão a estação de compras para reviver um amigo ou comprar pacote de coletes por estarem trocando tiros com equipes inimigas, tire vantagem do tempo vulnerável do seu oponente.

11 – Comunicação

Já destacamos nos outros 10 tópicos a importância de sempre estar com o seu time e sobre como se posicionar melhor. Então, também vamos falar sobre os pings de comunicação do jogo; No Warzone, quando seguramos a tecla ALT, o jogo te da algumas opções de pings para você utilizar dentro da partida para mostrar os inimigos aos seus aliados, armas, e muito mais. Utilize também do voice chat do jogo para conseguir se comunicar melhor com o seu time, ou até mesmo de aplicativos externos como o Discord caso esteja jogando com amigos.

Enfim, espero que essas dicas tenham sido valiosas a você e que tenham te ajudado a ter mais vitórias nas suas partidas em Warzone! Boa sorte no campo de batalha!

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.