CoD Warzone : bug terrível que ressuscita os mortos

A 6ª temporada de CoD Warzone mal lançou e já começou com pé direito, pois não faz nada além de apresentar bugs e problemas a cada hora que passa. Um novo problema conecta o metrô de Verdansk com o Gulag e permite que jogadores mortos “ressuscitem”.

Cod warzone
Cod warzone

A 6ª temporada de Warzone e Modern Warfare , por enquanto, é uma das mais quebradas até hoje, pois bugs e erros que quebram completamente o jogo não param . Desta vez, parece que o metrô de Verdansk pode trazer os jogadores do Gulag de volta, entre os combates, e permitir que eles joguem por um determinado período de tempo no mapa normal, como se nunca tivessem morrido.

Como é o bug da nova temporada de CoD Warzone?

Tanto é assim que até mesmo o jogador que retorna do Gulag para o metrô carrega as pedras típicas que são atiradas nos jogadores que lutam naquela área de segunda chance do Battle Royale da Ala do Infinito. Ele até as troca por um C4 no chão e as pedras ficam disponíveis para outros jogadores que nunca colocaram os pés no Gulag durante o jogo. Como se fosse mais um item que poderia ser encontrado em caixas e cadáveres. Veja o video do bug ressucitador!

Não sabemos se este é um bug isolado ou se está realmente afetando um grande número de jogadores o suficiente para que a Infinity Ward tenha que reiniciar severamente o metrô de Verdansk. Como você pode ver no vídeo, o jogador retorna do Gulag para o metrô, mas é devolvido rapidamente, pois é sua vez de lutar. 

Confira mais artigos de Warzone:

E ai o que achou desse bug do CoD Warzone ? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Avatar of tabata horta

Estudante de Engenharia da Computação, 27 anos, fundadora da Married Games e apaixonada pelo mundo dos games, principalmente os jogos de terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.