Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone : bug terrível que ressuscita os mortos

CoD Warzone : bug terrível que ressuscita os mortos

A 6ª temporada de CoD Warzone mal lançou e já começou com pé direito, pois não faz nada além de apresentar bugs e problemas a cada hora que passa. Um novo problema conecta o metrô de Verdansk com o Gulag e permite que jogadores mortos “ressuscitem”.

Cod warzone
Cod warzone

A 6ª temporada de Warzone e Modern Warfare , por enquanto, é uma das mais quebradas até hoje, pois bugs e erros que quebram completamente o jogo não param . Desta vez, parece que o metrô de Verdansk pode trazer os jogadores do Gulag de volta, entre os combates, e permitir que eles joguem por um determinado período de tempo no mapa normal, como se nunca tivessem morrido.

Como é o bug da nova temporada de CoD Warzone?

Tanto é assim que até mesmo o jogador que retorna do Gulag para o metrô carrega as pedras típicas que são atiradas nos jogadores que lutam naquela área de segunda chance do Battle Royale da Ala do Infinito. Ele até as troca por um C4 no chão e as pedras ficam disponíveis para outros jogadores que nunca colocaram os pés no Gulag durante o jogo. Como se fosse mais um item que poderia ser encontrado em caixas e cadáveres. Veja o video do bug ressucitador!

Não sabemos se este é um bug isolado ou se está realmente afetando um grande número de jogadores o suficiente para que a Infinity Ward tenha que reiniciar severamente o metrô de Verdansk. Como você pode ver no vídeo, o jogador retorna do Gulag para o metrô, mas é devolvido rapidamente, pois é sua vez de lutar. 

Confira mais artigos de Warzone:

E ai o que achou desse bug do CoD Warzone ? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente