Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone Novas armas da 6ª Temporada: AS VAL e SP-R 208

Como desbloquear AS VAL e SP-R 208 no CoD Warzone

Chegou à 6ª Temporada de CoD Warzone e já estará disponível nos servidores com patch 1.27 e que traz duas novas armas: um rifle de assalto (AS VAL) e um rifle de precisão (SP-R 208). Veja como você pode adquirir.

Cod warzone novas armas | activision, cod warzone, multiplayer, pc, playstation 4, xbox one | cod warzone novas armas da 6ª temporada: as val e sp-r 208 | a365d639 126379 temp article image d 1 | notícias
CoD Warzone Novas armas

Depois dos vazamentos, podemos confirmar 100% que as novas armas da primeira metade dessa temporada 6 são as AS VAL (que tem uma semelhança incrível com o clássico AK-74u da saga e com parentesco especial com o modelo da Black Ops Cold War ) e o rifle de precisão   SP-R 208 , que é o R700 de toda a vida, mas com o nome alterado. 

Essas armas não requerem desafios especiais e extraordinários para serem desbloqueadas. Simplesmente, apenas avançando em nosso passe de batalha podemos desbloqueá-los sem nenhum problema. Subir de nível, então, é nosso objetivo para atingir esses dois modelos para que veremos como eles se comportam com o meta atual do jogo e se podem lidar com outras armas como o Kilo ou o AX-50. 

CoD Warzone Novas armas – AS VAL

Cod warzone novas armas - as val
AS VAL | Cod Warzone Novas armas

O AS VAL vem com um supressor integrado junto com dois modos de disparo diferentes e uma mira de ferro limpa, dando-lhe um grande potencial para quem procura um rifle sólido ao cair nas ruas de Verdansk.

R700

O SP-R208, também conhecido como rifle de precisão ‘R700’, era um dos favoritos no Call of Duty 4, graças ao alto nível de dano e à incrível mobilidade, tornando-o a arma perfeita para inimigos de alcance rápido a qualquer distância.

O R700 será desbloqueado quando o Nível 30 do Battle Pass for alcançado, dependendo de onde ele foi colocado.

Cod warzone novas armas | activision, cod warzone, multiplayer, pc, playstation 4, xbox one | cod warzone novas armas da 6ª temporada: as val e sp-r 208 | 4c8c144a r700 sniper rifle modern warfare warzone leaked call of duty season 6 | notícias
R700 | Cod Warzone novas armas

Ainda não sabemos em quais níveis eles poderão ser desbloqueados, já que o passe de batalha ainda não foi ativado no jogo. Mas podemos supor que um deles pode ser obtido no nível 15, enquanto o outro entre os níveis 30 e 50 do passe. 

Confira mais artigos de Warzone:

E ai o que achou dessas novas armas CoD Warzone? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D