Pesquisar
Close this search box.

Comanche – Nova atualização trás Singleplayer

Gostaria de avisar, primeiramente, que a segunda atualização de acesso antecipado de Comanche já está ativa e traz novos conteúdos, incluindo uma nova missão para um jogador, além de atender a solicitações populares da comunidade.

Mas na missão singleplayer, o jogador é encarregado de uma operação secreta para desmantelar os planos de Kude Core, a facção antagonista, nas profundezas do território inimigo. Para conseguir isso, ele estará operando o Ghost Comanche para evitar a detecção e precisa escolher bem suas lutas para ter sucesso.

Happy pill – page 2 – half mag / half zine

Sobre Comanche

Comanche é um simulador de atirador de helicóptero moderno que se passa em um futuro próximo. Você tem a opção de mergulhar no modo singleplayer em evolução e fazer a diferença em um conflito de proporções globais, mas pode também competir com outros jogadores da Comanche de todo o mundo nos modos multijogador explosivos baseados em equipes. Escolha entre uma variedade de configurações Comanche e drone e utilize seus pontos fortes para sua vantagem tática. Experimente uma nova era de emocionantes brigas de cães e ação furtiva de perto.

Recursos

Pois a comunidade queria, ouvimos:

  • O Singleplayer está aqui e será expandido regularmente.
  • Dois em um: controle o próprio Comanche clássico ou as versões tecnicamente avançadas deste lendário helicóptero em brigas de cães aquecidas e entre no seu drone que o acompanha para combates próximos.
  • Infiltração: Este modo combina combate de helicóptero e drone, seu objetivo é defender ou se infiltrar em uma base onde os atacantes precisam colocar um EMP, que os defensores terão que desarmar.
  • Blackbox: Team Deathmatch com confirmação de abate – quando você atirar em um inimigo, colete sua caixa preta com seu drone. Ação multiplayer em ritmo acelerado. Coordene com sua equipe e encontre a maneira mais rápida de obter as quedas mais significativas.
  • Inúmeras oportunidades estratégicas: Escolha uma das muitas combinações Comanche / Drone, armadas com armas variadas e dispositivos únicos que complementam o seu estilo de jogo.
  • Modele o jogo: compre Comanche no Early Access e participe do desenvolvimento com seus comentários e sugestões!
  • Atualizações constantes de conteúdo: Para expandir, modificar e melhorar o jogo. A THQ Nordic e a Nukklear fornecerão continuamente novos conteúdos interessantes para a Comanche, pois a comunidade merece.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada