Pesquisar
Close this search box.

Como pegar três peixes no penhasco praiano em Fortnite

Fortnite Temporada 3 acaba de receber os novos desafios da semana 5. Os desafios agora estão no jogo depois de vazarem anteriormente como sempre, e entre as tarefas realizadas nesta semana está uma que pede para você pescar em Penhasco Praiano.

Embora seja uma tarefa simples na teoria, você precisará saber onde é o local e como pescar, bem como onde encontrar uma vara de pescar. No guia abaixo, abordaremos tudo o que você precisa saber sobre como concluir esse desafio de maneira rápida e fácil.

Localização do Penhasco Praiano em Fortnite

O Penhasco Praiano está localizado no extremo norte do mapa, acima de Fazenda Frenética e Parque Agradável. No local há um grupo inundado de edifícios para explorar. Confira o mapa abaixo para a localização exata:

Desafio penhasco praiano

As varas de pescar estão perto de cada área perto da água no mapa, as individuais podem ser encontrada pelo local ou várias juntas em um barril. Encontrei vários enquanto caminhava pelo local.

Penhasco praiano | como pegar três peixes no penhasco praiano em fortnite | 3705999 fishing1 | notícias

A captura de três peixes em Penhasco Praiano lhe renderá 35.000 pontos de experiência para elevar seu passe de batalha para o nível mais alto.

Vale lembrar que concluir as missões é o jeito mais simples de conquistar grandes quantidades de experiência para avançar nos níveis do Passe de Batalha da Temporada 3, assim cada desafio tem uma recompensa com 35 mil pontos, bem como itens que você pode ganhar ao completa-los.

Só terá acesso aos desafios da Skin do Aquaman com comprar o passe de batalha de 950 V-Bucks e completar os cinco desafios principais para pega a Skin. Já a Skin do Arraia está a venda na loja.

A Terceira Temporada de Fortnite está disponível para PC na Epic Games, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Confira a página oficial do jogo.

Veja também: Como pegar o Tridente do Aquaman no Fortnite (FÁCIL).

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores