Pesquisar
Close this search box.

Como subir de nível rápido no Fortnite?

Como subir de nível rápido no Fortnite? Um dos jogos mais populares do mundo e, também, mais influentes é o Fortnite. O jogo que mudou a indústria do games e, principalmente, do gênero de battle royale, é sem dúvidas um jogo que diverte aqueles que jogam sozinhos ou com os amigos. A lista de conteúdo desse jogo beira o infinito, com suas inovações, ambientação e skins de personagens famosos de outros jogos e dos quadrinhos.

Como subir de nível rápido no fortnite?
Como subir de nível rápido no fortnite?

Porém, uma questão que é sempre levantada pelos jogadores de Fortnite é como você upar seu personagem de forma mais rápida, para completar o Passe de Batalha, onde você libera itens exclusivos daquela temporada, como skins exclusivas, por exemplo. Visando isso, nós da Married Games pensamos em fazer uma matéria justamente para aqueles que têm dificuldades para entender como funciona o mecanismo de ranking ou para quem é novo nessa louca chamada Fortnite. Apertem os cintos e tenham uma ótima leitura!

Não consegue ouvir os passos dos inimigos no Fortnite? A comunicação com seu squad está ruim? Está na hora de investir num headset melhor! E, para te ajudar, te apresento essas opções de headsets bons e baratos para evoluir sua gameplay!

[amazon bestseller=”headset gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

Como subir de nível rápido no Fortnite?

Jogar com seus amigos pode ser a forma mais divertida

Como subir de nível rápido no fortnite?
Como subir de nível rápido no fortnite?

Sabia que quando você tiver dificuldades para completar algum tipo de desafio, se você pedir ajuda para alguns amigos através do Party Assist, você consegue com muito mais facilidade! Essa função é própria do jogo e serve justamente para ajudar os jogadores com dificuldades em algum tipo de desafio.

De forma resumida, os amigos que tiverem na missão, se alguém concluir o desafio em questão, todos aqueles que estão envolvidos também irão concluir. Isso que é missão em equipe! Então já sabe, né? Se tiver dificuldades, não tente quebrar a cabeça, só chame seus colegas!

Os desafios diários dão bastantes XPs

Como subir de nível rápido no fortnite?
Como subir de nível rápido no fortnite?

Você com certeza já viu os desafios diários que aparecem dentro do Fortnite. Todos os dias, sem exceção, aparece até três tipos de desafios que têm o prazo de 24 horas para serem feitos em troca de recompensas. Os desafios são dos mais variados temas e, muitas vezes, acaba sendo bem simples como abrir um baú em um lugar específico.

Esses desafios têm como recompensa uma bela quantia de XP. A quantidade, geralmente, é determinada na descrição do desafio. Ao fazer, você coleta a recompensa instantaneamente e logo você poderá subir de nível muito mais rápido! Sempre olhe essas missões que podem valer muito!

Considere jogar eventos que dão Double XP

Além dos desafios, possui alguns eventos valiosas que premiam os jogadores com Double XP (XP em dobro). Literalmente tudo que você ganhava num dia sem evento, em meio a esses, você recebe tudo de forma dobrada. Então, você que quer subir de nível rápido, não pode perder de jeito nenhum uma oportunidade dessa.

Outra coisa que pode ser feito em meio a a isso, é jogar com amigos que também tenham o Passe de Batalha, para tornar ainda melhor a gameplay e ganhar XP

Oportunidade de ouro

Como subir de nível rápido no fortnite?
Como subir de nível rápido no fortnite?

Antigamente, em outros tempos de Fortnite, só era possível que jogadores que tinha o Passe de Batalha poder concluir desafios semanais e missões, porém as coisas mudaram. Se você fizer um bom progresso nessas missões, você poderá ganhar até 570.000 XP em uma mesma semana. O que é mais do que o suficiente para você upar e muito seu nível. Explore muito esse recurso.

Passe de batalha é um grande aliado

Adquirir o Passe de Batalha, possivelmente, é a melhor coisa que você pode fazer no jogo, não só para ganhar XP mas também para explorar ainda mais o jogo da melhor forma. O Passe é sempre no valor de 950 VBucks, e com ele você pode ganhar muitas recompensas, como skins e XP. E são esses XPs que vão colaborar para subir de nível ainda mais rápido.

Sobreviver dá XP

Como subir de nível rápido no fortnite?
Como subir de nível rápido no fortnite?

O Fortnite conta com um sistema de recompensar quem consegue ficar mais tempo vivo nas partidas a partir do aparecimento do primeiro círculo da tempestade. Os benefícios são variáveis, mas sempre premiam com bons pontos de experiência. Logo, busque sobreviver o maior espaço de tempo possível no decorrer das partidas.

Dúvidas frequentes

Qual o modo que dá mais XP?

Survival – dá-te 17XPpor minuto – é a formamaiseficaz de ganharXPnuma partida.

Quanto de XP ganho no modo Criativo?

Sem fazer nada é opcional obviamente, mas, para aqueles que vivem nomodo Criativo, a cada 15 minutos você ganha 25,200XPdentro domodoe pode acumular até 5 vezes, resultando no total de 126k deXP

Quantas semanas em um temporada de Fortnite?

O jogo é executado como temporadas, com duração de cerca de 12semanascada.

Quantos jogadores jogam Fortnite?

A produtora do videogame “Fortnite”, Epic Games, afirmou em junho que atingiu patamar de mais de 500 milhões de contas de usuários

Como entrar em contato com a Epic Games?

Se nenhuma dessas ações ajudar, entre emcontatocom seu provedor de internet para verificar se ele não está bloqueando ose-mailsdo endereço [email protected].

Qual o nível máximo de Fortnite?

Agora, onível máximoa ser alcançado é 250 e será preciso completar desafios e ganhar medalhas para acumular XP.

Mais sobre Fortnite

Fortniteé um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra carcaças (zumbis) e defender objetos com fortificações que eles podem construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor.

Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android. Em 2020, foi adicionado para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Embora ambos os jogos tenham sido bem sucedidos para a Epic Games, o Fortnite Battle Royale se tornou um sucesso retumbante, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.

Fortnite: Save the Worldé projetado como um jogo de jogador-versus-ambiente, com quatro jogadores cooperando em direção a um objetivo comum em várias missões. O jogo se passa depois que uma tempestade de fluidos aparece em toda a Terra, fazendo com que 98% da população desapareça e os sobreviventes sejam atacados por zumbis.

Os jogadores assumem o papel de comandantes de abrigos de base, coletando recursos, salvando sobreviventes e defendendo equipamentos que ajudam a coletar dados sobre a tempestade ou empurrar a tempestade para trás. Das missões, os jogadores recebem uma série de itens no jogo, que incluem personagens heróicos, esquemas de armas e armadilhas, tudo o que pode ser melhorado através da experiência adquirida para melhorar seus atributos.

Fortnite Battle Royaleé um modo de jogo do gênerobattle royalepara até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um “ônibus de batalha” que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma. Quando eles pousam, eles devem procurar por armas, itens e recursos, evitando de serem mortos enquanto atacam outros jogadores. Ao longo de uma rodada, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que chega; os jogadores fora daquela área recebem dano e podem ser mortos. Isso força os jogadores remanescentes a irem para um espaço mais apertado e incentiva os encontros dos jogadores. O último jogador ou time vivo é o vencedor.

Via: Wikipédia

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação