Pesquisar
Close this search box.

Conan Chop Chop: Game é adiado para o segundo trimestre de 2020

Em primeiro lugar, em seu anúncio oficial, a Mighty Kingdom e a Funcom decidiram mudar a data de lançamento de Conan Chop Chop do dia 25 de fevereiro para o segundo trimestre de 2020.

“Estamos quase na linha de chegada. O tempo adicional é para garantir que o jogo seja otimizado para o multiplayer online e para nos dar a chance de adicionar um pouco de polimento aqui e ali. Basicamente, trata-se de colocar o Chop final em vigor “, diz Philip Mayes, CEO da Mighty Kingdom, acrescentando que” este não é apenas um jogo de one-chop. Este é Conan Chop Chop, e isso exige atenção extra aos detalhes. ”

Então, o game foi anunciado dia 1 de abril e foi considerado uma piada do dia mentira. O rogue-lite de 1-4 jogadores foi então apresentado como um jogo real durante a E3, onde a imprensa e os influenciadores tiveram a primeira prévia prática. Conan Chop Chop será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Conan chop chop

Sobre a desenvolvedora de Conan Chop Chop

A Funcom é uma desenvolvedora e editora independente de jogos online para PC e consoles. A Funcom oferece entretenimento excepcional desde 1993 e continua a expandir seu histórico de mais de vinte jogos lançados. Os títulos incluem ‘Conan Exiles’, ‘Secret World Legends’, ‘Age of Conan: Hyborian Adventures’, ‘The Longest Journey’, ‘Anarchy Online’, ‘The Park’ e ‘Dreamfall: The Longest Journey’.

Sobre Cabinet

O grupo Cabinet é composto pela Cabinet Entertainment, uma empresa de financiamento e produção de filmes / TV, bem como pela Cabinet Licensing, uma divisão de produtos de consumo que gerencia e desenvolve franquias globais de entretenimento em todas as formas de mídia, incluindo cinema, televisão e jogos, indústrias de publicação e brinquedos / colecionáveis. Nosso portfólio é composto por marcas bem conhecidas, como Conan, Kull of Atlantis, Solomon Kane, Mutant Chronicles, Mutant: Year Zero e Kult.

Sobre a Mighty Kingdom

Enfim, a Mighty Kingdom, que faz parte de Conan Chop Chop, encanta mais de 7 milhões de jogadores todos os meses. Projetamos experiências de jogo desde o início para parceiros de marcas como LEGO, Disney, Moose Toys, KitCatCo e muito mais. Nosso portfólio de jogos originais e licenciados são todos criados em nosso estúdio em Adelaide; Por uma equipe com mais de 100 anos de experiência combinada em desenvolvimento de jogos, produção de filmes, ilustração, música e teatro. Liderados pelo desejo de envolver e encantar jogadores, fazemos experiências emocionais que conectam nosso talento diverso a milhões de pessoas em todo o mundo. Adoramos diversão. Queremos compartilhá-lo com o mundo. Queremos que você faça parte disso.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D