Pesquisar
Close this search box.

Conan Exiles – Arquitetos de Argos foram lançados

O mais novo DLC de Conan Exiles fornece aos jogadores, primeiramente, uma grande variedade de armaduras e peças de construção no estilo mediterrâneo; mas também permitindo que os jogadores desencadeiem carnificina em um ambiente elegante.

Veja o novo trailer de jogabilidade abaixo.

A Funcom tem o prazer de anunciar o lançamento do DLC de arquitetos do Argos para Conan Exiles. O novo DLC contém um total de 94 novas peças de construção, equipamentos e acessórios, todos inspirados na antiga nação marítima Argos.

Conan Exiles ocorre na Era Hiboriana, mas entre o naufrágio da Atlântida e a ascensão das civilizações antigas conhecidas; pois Argos tem uma semelhança impressionante com o Mediterrâneo atual. Isso se reflete nos itens disponibilizados no novo DLC, todos inspirados em alguns dos mais gloriosos tesouros culturais da história.

Conan exiles

Os arquitetos de Argos fornecem 49 novas peças de construção e 18 lugares, além de novas armas e armaduras. Isso significa que agora existem mais de 500 peças de construção diferentes disponíveis no Conan Exiles, além de centenas de peças de mobiliário e itens de decoração.

Para mais informações, consulte o blog oficial e a página da loja Steam.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras selvagens de Conan, o Bárbaro. Após uma execução bem-sucedida do Early Access a partir de janeiro de 2017, o jogo foi lançado na íntegra no PC, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de maio de 2018 e se tornou um dos jogos mais vendidos e mais vendidos da Funcom até o momento. Para mais informações sobre Conan Exiles, visite www.conanexiles.com.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial

Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games