Pesquisar
Close this search box.

Confira o calendário da E3 2020: (Incompleto)

Normalmente, o E3 2020 levaria apenas três meses. Mas estes não são tempos normais, e este ano você não perderá nada ficando em casa para assistir online. Em março, a ESA cancelou a E3 no ano devido a preocupações com a disseminação do coronavírus Covid-19. Embora a convenção não possa ocorrer, as empresas estão planejando transmissões ao vivo, vídeos e outras alternativas on-line para divulgar seus grandes anúncios ao público este ano, mesmo sem grandes palcos para isso.

Confira também: The Last of Us Part II vai exigir 100 GB de espaço

Não será a mesma coisa sem adulteração saudável e cringey no palco ou as oportunidades para alguém gritar “você é de tirar o fôlego!” em alguma participação especial de celebridade. Ainda assim, as empresas planejam o ano todo para a série de anúncios que acontecem em junho e você pode apostar que eles não deixarão a máquina de marketing parar completamente. Apenas mudará de marcha.

Para algumas empresas, isso nem é uma interrupção em seus planos. A Sony já realizou sua conferência de imprensa da E3 em 2019, optando por uma apresentação de vídeo no estilo dos fluxos do Nintendo Direct. A EA também optou anteriormente por um dia de transmissão ao vivo, em vez de uma conferência de imprensa tradicional.

Confira o calendário da E3 2020 abaixo

Abaixo, você encontrará as datas e horários de cada experiência totalmente online da E3 que conhecemos até agora e onde assisti-las. As informações serão atualizadas cada vez que uma das empresas anunciar algo novo, então, volte sempre no post para ver se temos alguma atualização para você!

PC Gaming Show

E3 2020

Horário: 6 de junho de 2020 @ TBA
Transmissão ao vivo: Site Oficial, YouTube

O PC Gaming Show vai continuar! Nosso show para comemorar o próximo ano de jogos para PC acontecerá oficialmente no dia 6 de junho deste ano. Como sempre, mostraremos alguns dos melhores jogos que estão chegando na plataforma e daremos aos projetos menos conhecidos a chance de brilhar também. No ano passado, conversamos com Baldur’s Gate 3, Borderlands 3, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 e várias outras coisas incríveis. Quanto a este ano, será uma surpresa!

Microsoft

E3 2020

Data: 23 de julho
Transmissão ao vivo: Mixer

A Microsoft também anunciou planos de colocar seus anúncios planejados em um espaço digital, embora não saibamos exatamente qual será a forma.

Falar-se-á bastante sobre o próximo console Xbox, mas certamente a Microsoft economizará tempo para falar sobre jogos também. Em junho, podemos ter o Halo 2 Anniversary em nossas mãos, mas isso ainda deixará dois jogos de Halo restantes na Master Chief Collection a serem lançados antes do final de 2020. Podemos definitivamente esperar ouvir algo sobre Halo 3 e 4. Microsoft O Flight Simulator também está planejado para 2020 e, apesar de já parecer bastante impressionante, pudemos ver mais deste verão. O Sea of ​​Thieves também continua recebendo atualizações regulares de conteúdo, portanto, talvez a Microsoft nos dê uma olhada em alguns planos de longo prazo para o swashbuckler. E alguém disse Fable 4?

Ubisoft Forward

E3 2020

Data: 12 de julho
Transmissão ao vivo: Youtube e Twitch

A Ubisoft ainda não anunciou quais são seus planos, mas disse que está procurando maneiras de compartilhar todos os seus anúncios planejados online em uma “experiência digital”.

Já sabemos que a Ubisoft tem cinco jogos “triple-A” chegando no próximo ano, o que é bastante alinhado. Agora sabemos que quatro deles são Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine, Gods and Monsters e Assassin’s Creed Valhalla.

A última, resta adivinhar. Definitivamente, não é Beyond Good & Evil 2, infelizmente. Talvez aquele jogo de Avatar em que a Massive Entertainment ainda esteja trabalhando? Provavelmente não, mas seria uma surpresa.

Square Enix

E3 2020

Data: 24 de junho
Transmissão ao vivo: Twitch

Não conhecemos os planos da Square Enix após o cancelamento da E3, mas eles certamente têm algo a compartilhar. A primeira parte do remake de Final Fantasy 7 já está disponível no PS4. Talvez tenhamos o carimbo oficial da Square Enix em uma porta para PC e uma data em que podemos esperar. Talvez eles até compartilhem quando esperar a próxima parte do remake? (Haha.) Presumivelmente, a Square Enix também estará se preparando para o lançamento dos Vingadores da Marvel, então podemos ver uma jogabilidade final para a aventura de super-heróis.

EA Play

E3 2020

Hora: 18 de junho
Transmissão ao vivo: Twitch

Embora a EA normalmente hospede pessoalmente o evento EA Play antes da E3 2020, ela está procurando maneiras de entrar online este ano. Ainda não foi anunciado quando e como eles apresentarão os anúncios de 2020 para os jogadores, mas podemos adivinhar o que estará na programação.

É a EA, então certamente falará sobre seus títulos esportivos anuais. Quando se trata de jogos em andamento, parece provável que conversemos sobre o Apex Legends e como a EA vê o formato sazonal do Respawn no futuro. Também há o Anthem, que teve um tempo bastante difícil, mas a BioWare se comprometeu a reinventar. Ah, e o vazamento de Star Wars: Project Maverick?

Bethesda

E3 2020 | confira o calendário da e3 2020: (incompleto) | bethesda e3 1 | notícias

Tempo: N / A
Transmissão ao vivo: N / A

Nos últimos anos, a Bethesda realizou uma apresentação pessoal antes da E3 com músicas, vídeos e a jaqueta bomber de Todd Howard. A Bethesda disse agora que não terá uma vitrine digital em junho.

Aparentemente, eles ainda estarão compartilhando coisas sobre seus próximos jogos (ufa), mas não virá nesse formato de grande bonança. Aqui estão alguns dos

sobre as quais esperávamos ouvi-los falar.

A Bethesda já mencionou sua intenção de fornecer aos jogadores mais informações sobre o Ghostwire: Tokyo, um thriller assustador do qual não ouvimos quase nada desde o lançamento do anúncio na E3 2019. Também está planejando compartilhar mais sobre o Deathloop, o jogo de ação em primeira pessoa. sobre a batalha sem fim entre dois assassinos. A grande atualização de Fallout 76: Wastelanders está lançada, mas esse não é o fim da história de Fallout 76. Temos a certeza de ter uma ideia de como a Bethesda está pensando no futuro do Fallout online após uma atualização tão grande e revolucionária.

Além disso, finalmente veremos mais de Starfield? O novo RPG espacial da Bethesda foi mantido em grande parte em segredo até agora. O mesmo vale para The Elder Scrolls 6, pelo qual estamos – na direção de Todd – sendo muito, muito pacientes.

Devolver Digital

E3 2020 | confira o calendário da e3 2020: (incompleto) | devolver digital cpabut9 | notícias

Hora: Julho
Transmissão ao vivo: Twitch

A editora de jogos indie conscientemente estranha, a Devolver Digital, não é estranha a entrevistas coletivas pré-gravadas. Você conhecerá o editor para as meta-histórias selvagens de seus anúncios anteriores da E3. Logo após a notícia do cancelamento da E3 2020, Devolver twittou que está “chateado”, mas está planejando “uma transmissão ao vivo do Devolver Direct / conferência de imprensa e possivelmente mais”. Ainda não sabemos o que eles planejam exibir, mas você sempre pode esperar que o Devolver tenha algo estranho na manga.

Warner Bros.

E3 2020 | confira o calendário da e3 2020: (incompleto) | wb games | notícias

Hora: TBA
Transmissão ao vivo: TBA

Aparentemente, o estúdio estava planejando sediar sua primeira conferência de imprensa da E3 em 2020. Não sabemos o que os Bros estão planejando agora, mas seria surpreendente se o estúdio não encontrar uma maneira de compartilhar planos. conectados. Aparentemente, planejava anunciar dois jogos este ano: um jogo de Harry Potter e um jogo de Batman. Muito provavelmente ainda descobriremos o que são esses de alguma forma.

Nintendo

E3 2020 | confira o calendário da e3 2020: (incompleto) | e3 2020 | notícias

Hora: TBA
Transmissão ao vivo: YouTube

Não cobrimos jogos do Nintendo Switch por aqui, mas com certeza gostamos de jogá-los depois do trabalho. Temos aqui os detalhes do Nintendo Direct, para que você não precise procurá-los em outro lugar. Se nada mais, o número crescente de jogos com crossplay entre jogadores de PC e Switch, juntamente com a recente compatibilidade com a nuvem, salva o Steam e o Switch para determinados jogos, significa que poderíamos receber notícias de hardware sobre como o seu Switch e PC de jogos continuarão vivos felizes para sempre juntos.

Via: PCGamer

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher