Pesquisar
Close this search box.

Confira o novo kit LEGO NES para adultos

Esse novo kit de LEGO NES definitivamente não um brinquedo para crianças, claro que crianças também podem brincar e montar; mas obviamente o público alvo desse maravilhoso combo de LEGO é para os fãs mais antigos do console e do Mario.

O Grupo LEGO confirmou o lançamento do Lego NES. Um kit de peças LEGO que monta um NES e uma TV no estilo anos 80 que tem um mecanismo que permite que você jogue como Mario “correndo” pelo Mundo 1-1 do Super Mario Bros original.

Sobre LEGO NES

Sendo um conjunto de 2.646 peças vem com um NES em miniatura, controle, cartucho de jogos e TV CRT, todos construídos com peças de Lego. A TV tem uma manivela que faz Mario correr através de uma pequena fase do jogo; e um Mario em miniatura de 8 bits pode ser manipulado para pular os obstáculos. Sendo uma maneira bastante engenhosa de representar os jogos clássicos de Mario.

Kit lego nes
Confira o novo kit lego nes para adultos | lego nes

“Super Mario tem sido uma figura celebrada no mundo dos games há mais de 30 anos. Mas muitos adultos têm ainda memórias da primeira vez que viram Mario saltando na tela, mesmo sendo os gráficos muito mais simples do que os que temos atualmente.”

Disse Maarten Simons, Creative Lead do LEGO NES.

“Com o LEGO Nintendo Entertainment System, estamos dando a esse público a oportunidade de abraçar essa nostalgia, assim recriando um dos mais adorados consoles de todos os tempos para rever o Super Mario da sua infância e poder partilhar esta experiência; do que eram os jogos nos anos 80, com os seus filhos.”

Continuou Simons.

A princípio o Kit vazou antes de sua estreia oficial, através de sites de fãs como VJGamer e StoneWars (via Wario64). Logo depois, um teaser oficial com uma silhueta do conjunto Lego apareceu para confirmar as fotos vazadas.

Veja também: Ubisoft continua trollando fãs de Splinter Cell agora com Elite Squad.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos