Pesquisar
Close this search box.

Conheça After the Fall, um shooter VR com cross-play

O shooter multijogador VR After The Fall apresenta Jogabilidade Cooperativa Cross-Play

Vertigo Games, a publicação de realidade virtual e braço de desenvolvimento do Koch Media Group global, revelou hoje o jogo multiplayer cross-play de ponta que é o núcleo de seu próximo jogo FPS VR 4 jogadores co-op, After the Fall. Com lançamento em 9 de dezembro no Meta Quest 2PlayStation VRSteam, After the Fall é o próximo FPS de ação VR dos criadores do Arizona Sunshine e, pela primeira vez em VR, conecta os jogadores por meio de equipamentos VR para sobreviver no Snowbreed infestado mundo do After the Fall.

Por meio do multiplayer cross-play completo, After the Fall reúne a comunidade VR de uma forma que raramente foi feita antes. O vídeo de hoje mostra a jogabilidade cooperativa independente de plataforma única, capturada de todas as perspectivas de plataforma em uma sessão de jogo de plataforma cruzada.

Assista ao vídeo da jogabilidade multiplataforma aqui:

O lançamento em 9 de dezembro é apenas o começo de After the Fall, já que a Vertigo Games já está planejando atualizações regulares e lançamentos substanciais de conteúdo que farão com que os jogadores voltem para mais. A edição de lançamento inclui acesso automático a toda a Temporada do Frontrunner, que trará uma série de novos mapas, modos de jogo e recursos para o mundo de After the Fall, com mais detalhes a serem anunciados em uma data posterior.

Sobre After the Fall:

Situado nas ruínas cobertas de gelo de uma Los Angeles alternativa dos anos 80, quase 20 anos após um apocalipse, After the Fall combina um mundo de realidade virtual em mudança compartilhado com jogadores em todas as plataformas com uma jogabilidade cooperativa repleta de ação, construída do zero para a realidade virtual.

Começando em um espaço compartilhado com até 32 outros jogadores, os jogadores se aventuram nos restos da Los Angeles pós-apocalíptica, coletando e empunhando armas mortais e poderes devastadores e, em seguida, unindo forças com jogadores de todo o mundo enquanto lutam contra lidere com hordas e chefes gigantescos, ou uns contra os outros no PvP, em uma tentativa de deixar a cidade em um estado melhor do que seus antecessores.

After the fall
After the Fall

Características principais:

  • Ação cooperativa de RV intensa: jogue sozinho ou junte forças em modo cooperativo para 4 jogadores em um mundo de RV infestado inspirado na década de 1980
  • O inferno congelou: aventure-se nas ruínas de uma Los Angeles pós-apocalíptica em mudança para tomar o futuro da cidade em suas próprias mãos.
  • Não é um zumbi comum: lute contra enormes hordas, especiais e os chefões colossais do Snowbreed
  • Descubra seu estilo de luta: Crie, atualize e manuseie um vasto arsenal de armas e poderes devastadores com rastreamento de movimento 1: 1 preciso.
  • Frente a frente: desafie outros jogadores em batalhas frenéticas 4v4 no Tundradome.

Os jogadores podem agora pré-encomendar After the Fall para receber um desconto de 10% em sua pré-encomenda e vários bônus de pré-encomenda em todas as plataformas, incluindo acesso antecipado de 48 horas no PSVR e Steam VR. Desenvolvido e publicado pela Vertigo Games (Arizona Sunshine), After the Fall é lançado em 9 de dezembro no Quest 2, PlayStation VR e Steam por um preço sugerido de R$ 75,49. Para se manter atualizado sobre todas as coisas do After the Fall, junte-se à comunidade no DiscordFacebookTwitter e Instagram e assine o boletim informativo em afterthefall-vr.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D