Pesquisar
Close this search box.

Conheça Nairi em Free Fire e saiba como obtê-lo

Conheça o novo personagem que será dado gratuitamente na noite de Natal: Nairi em Free Fire

Free Fire tem uma grande variedade de personagens, e os desenvolvedores não hesitam em incluir novos. Nairi em Free Fire, é a última adição ao jogo e foi adicionado após a recente atualização Free Fire OB31. O personagem será dado gratuitamente para todos os jogadores no dia de Natal e tem habilidades voltadas para a recuperação das paredes de proteção do jogo, mas não só de restaurá-las vivem as habilidades do personagem.

Os personagens são um dos aspectos mais importantes do Free Fire porque são equipados com uma habilidade distinta que ajuda os jogadores a superar seus oponentes nos jogos. Além disso, cada um desses personagens possui três slots diferentes onde os jogadores podem adicionar mais habilidades para criar uma combinação poderosa.

Conheça um pouco do Nairi e suas habilidades:

Nairi em free fire
Nairi

Personagem Nairi em Free Fire

Nairi era o personagem misterioso do Free Fire OB31 Advance Server. Agora que foi adicionado ao jogo, sua descrição afirma o seguinte:

“Nairi é um caçador de tempestades que pesquisa sobre tecnologia climática.”

A habilidade do personagem Nairi é uma habilidade passiva com o nome Gel de Aço. Esta habilidade do personagem é útil para aumentar a durabilidade da parede de gel. Como este personagem tem um personagem passivo, nenhum tempo de espera é necessário para usar esta habilidade do personagem. Usando a habilidade desse personagem, os jogadores podem recuperar automaticamente suas paredes de gel implantadas a cada segundo. No entanto, também ajudará o indivíduo a danificar as paredes de gel dos inimigos quando eles atirarem com qualquer arma AR, como AK, M4A1, SCAR, etc.

Porém, a habilidade do personagem se torna mais poderosa quando atinge o nível máximo. Os jogadores precisam aumentar o nível de personagem do Nairi de 1 para 6 para tornar este personagem mais poderoso. Os jogadores podem coletar os fragmentos universais ou os fragmentos de memória de Naira para subir de nível o personagem Naira em Free Fire.

Nairi em free fire | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc | conheça nairi em free fire e saiba como obtê-lo | 26cd15cf nairi1 | notícias
Habilidades de Nairi

Nível 1: as paredes de gel recuperam 20% de durabilidade a cada segundo. O dano da parede de de gel aumenta em 20% ao usar armas AR.

Nível 2: as paredes de gel recuperam 22% de durabilidade a cada segundo. O dano da parede de de gel aumenta em 21% ao usar armas AR.

Nível 3 : paredes de gel recuperam durabilidade de 24% a cada segundo. O dano da parede de de gel aumenta em 22% ao usar armas AR.

Nível 4: as paredes de gel recuperam 26% de durabilidade a cada segundo. O dano da parede de de gel aumenta em 23% ao usar armas AR.

Nível 5: as paredes de gel recuperam 28% de durabilidade a cada segundo. O dano da parede de de gel aumenta em 24% ao usar armas AR.

Nível 6: as paredes de gel recuperam 30% de durabilidade a cada segundo. O dano da parede de de gel aumenta em 25% ao usar armas AR.

Uma vez que Nairi tem uma habilidade passiva, poucos jogadores podem preferir usá-la devido ao seu impacto em Paredes de Gel, que pode ser influente às vezes. Não apenas a durabilidade do Paredes de Gel do usuário melhorará a cada segundo, mas eles também serão capazes de destruir a cobertura de seus oponentes muito mais rapidamente com o uso de Ars.

Para conseguir Nairi gratuitamente, basta logar no Free Fire no dia 25 de Dezembro. Além de Nairi, os eventos de comemoração ao Natal no Free Fire começaram no dia 17 de dezembro e ficam disponíveis até 9 de janeiro de 2022.

Baixe o Free Fire e teste suas habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale para nós o que achou do novo personagem de Free Fire. Gostou do Nairi? Vai pegar o personagem? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site!

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup