Pesquisar
Close this search box.

Conheça o emocionante SCARF

Conheça o emocionante SCARF e o adicione na sua lista da Steam

Descubra seu verdadeiro destino enquanto explora mundos lindamente elaborados. Embora bonitos, esses mundos foram alterados de várias maneiras. Algo ou alguém está escondendo a verdade. O que você pode ver no horizonte? O que trará o amanhecer de um novo dia? Concentre-se no que realmente está acontecendo no SCARF!

Assim que você nasce nos lindos ambientes de SCARF, você é acompanhado por uma criatura mágica que tem a habilidade de mudar de forma. Como um SCARF aparentemente comum, ele envolve seu avatar pequeno e fraco. Precisa de sua ajuda, encontrando seu lar e sua mãe. Sua tarefa nesta odisséia é seguir as almas que roubaram as chaves para encontrar o caminho de casa. Lembre-se sempre de que você nunca está sozinho, pois pode contar com os poderes de mudança de forma de seu companheiro confiável. Seus destinos estão entrelaçados. Lista de desejos no STEAM aqui!

Sobre o Scarf

Durante suas aventuras no SCARF, você terá que resolver todos os tipos de quebra-cabeças cada vez mais complexos, superar obstáculos assustadores e descobrir novos lugares lindos, usando mecânicas interessantes. Não tenha pressa e alivie a respiração neste mundo selvagem, não tenha medo dos quebra-cabeças e desafios, pois a mecânica do jogo é bastante tolerante.

Crie um vínculo com o SCARF e desbloqueie novas habilidades que permitirão que você domine desafios de plataforma extremamente difíceis. Deslize, gire e atire no seu caminho através deste mundo fantástico de maravilhas.

Recursos:

  • Uma jornada para todas as idades com vários níveis narrativos
  • Cenários lindos
  • Um estilo de arte deslumbrante
  • Um lenço polimórfico misterioso em forma de dragão
  • Desvende um final alternativo, dependendo da exploração do jogador
  • Música orquestral adaptativa
  • Um mundo mágico com uma mitologia lendária
  • Exploração, quebra-cabeças e plataformas que tornam a aventura que vale a pena lembrar
Scarf
É perigoso ficar sozinho! Traga o seu lenço!

Sobre a Uprising Studios

Uprising Studios é uma pequena desenvolvedora de jogos da Espanha, fundada em 2017. SCARF não é apenas o primeiro jogo das magníficas sete pessoas de Salamanca, mas também o sonho de tornar uma plataforma pacífica e saudável se tornando realidade.

SOBRE HANDYGAMES

HandyGames faz parte da família THQ Nordic e Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos de médio porte e desenvolvedores para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Realidade Virtual) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os tipos de gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos e que é verdadeiramente apaixonada por jogos, sempre buscamos inovar na jogabilidade. Recebemos o Prêmio de Desenvolvedor Alemão como “Melhor Estúdio de Jogo Alemão” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla gama de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é o “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores