Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Indie El Hijo: A Wild West Tale

El Hijo: A Wild West Tale conta a emocionante história de uma criança aventureira em busca de sua mãe; mantendo-se fiel às suas raízes no jogo stealth indie. Desde a vitória no Melhor Jogo Indie na gamescom 2019, a Honig Studios e a HandyGames estão focadas em polir, adicionar, atualizar e redesenhar os principais elementos do jogo.

El hijo: a wild west tale conta a emocionante história de uma criança aventureira em busca de sua mãe, mantendo-se fiel às suas raízes no jogo stealth indie.
Conheça o indie el hijo: a wild west tale | el hijo: a wild west tale

Bem como atualizar o logotipo e adicionamos uma nova legenda! O jogo agora contará com 30 níveis únicos, vários brinquedos para distrair e enganar os oponentes e uma infinidade de puzzles ambientais divertidamente complicados.

El Hijo: A Wild West Tale continuará sendo um jogo furtivo não violento, enquanto se concentra na exploração e estratégia. Mergulhe em um mundo cheio de monges, bandidos, viajando por desertos, mosteiros e cidades em expansão. Não há como dizer o que vai acontecer neste conto do oeste selvagem.

El Hijo: A Wild West Tale

A princípio a jornada começa quando um fazendeiro e seu filho são atacados por bandidos que destroem sua fazenda. Assim mãe decide deixar “El Hijo” em um mosteiro isolado para protegê-lo. No entanto, “El Hijo” decide que a vida monástica não é para ele e decide escapar. Acima de tudo violência é substituída por uma brincadeira travessa de uma criança pequena. Shadowplay é a base do jogo e “El Hijo” muitas vezes terá que se esconder.

Sem adicionar desnecessariamente novas mecânicas; a jogabilidade é estendida naturalmente, à medida que variações da mecânica existente são gradualmente introduzidas e depois combinadas para aumentar o desafio. Essas reviravoltas na mecânica familiar costumam ser um produto dos ambientes variados; cada vez mais perigosos que ele precisa atravessar para alcançar seu objetivo final: encontrar sua mãe.

Sobre a HandyGames

A HandyGames™ faz parte da família THQ Nordic e Embracer Group; e opera como uma editora internacional de projetos e desenvolvedores de médio porte para um público mundial.

Como uma empresa de jogos e que é verdadeiramente apaixonada por jogos, estão sempre se esforçando para inovar no jogo. Já receberam o German Developer Award como “Melhor estúdio alemão de jogos” em 2015 e produziram e publicaram jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis; ​​para uma ampla gama de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é o “Townsmen VR”, que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Veja também: Iniciada a pré-venda de Star Wars: Squadrons

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente