Conheça o Indie El Hijo: A Wild West Tale

El Hijo: A Wild West Tale conta a emocionante história de uma criança aventureira em busca de sua mãe; mantendo-se fiel às suas raízes no jogo stealth indie. Desde a vitória no Melhor Jogo Indie na gamescom 2019, a Honig Studios e a HandyGames estão focadas em polir, adicionar, atualizar e redesenhar os principais elementos do jogo.

El hijo: a wild west tale conta a emocionante história de uma criança aventureira em busca de sua mãe, mantendo-se fiel às suas raízes no jogo stealth indie.
Conheça o indie el hijo: a wild west tale | el hijo: a wild west tale

Bem como atualizar o logotipo e adicionamos uma nova legenda! O jogo agora contará com 30 níveis únicos, vários brinquedos para distrair e enganar os oponentes e uma infinidade de puzzles ambientais divertidamente complicados.

El Hijo: A Wild West Tale continuará sendo um jogo furtivo não violento, enquanto se concentra na exploração e estratégia. Mergulhe em um mundo cheio de monges, bandidos, viajando por desertos, mosteiros e cidades em expansão. Não há como dizer o que vai acontecer neste conto do oeste selvagem.

El Hijo: A Wild West Tale

A princípio a jornada começa quando um fazendeiro e seu filho são atacados por bandidos que destroem sua fazenda. Assim mãe decide deixar “El Hijo” em um mosteiro isolado para protegê-lo. No entanto, “El Hijo” decide que a vida monástica não é para ele e decide escapar. Acima de tudo violência é substituída por uma brincadeira travessa de uma criança pequena. Shadowplay é a base do jogo e “El Hijo” muitas vezes terá que se esconder.

Sem adicionar desnecessariamente novas mecânicas; a jogabilidade é estendida naturalmente, à medida que variações da mecânica existente são gradualmente introduzidas e depois combinadas para aumentar o desafio. Essas reviravoltas na mecânica familiar costumam ser um produto dos ambientes variados; cada vez mais perigosos que ele precisa atravessar para alcançar seu objetivo final: encontrar sua mãe.

Sobre a HandyGames

A HandyGames™ faz parte da família THQ Nordic e Embracer Group; e opera como uma editora internacional de projetos e desenvolvedores de médio porte para um público mundial.

Como uma empresa de jogos e que é verdadeiramente apaixonada por jogos, estão sempre se esforçando para inovar no jogo. Já receberam o German Developer Award como “Melhor estúdio alemão de jogos” em 2015 e produziram e publicaram jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis; ​​para uma ampla gama de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é o “Townsmen VR”, que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Veja também: Iniciada a pré-venda de Star Wars: Squadrons

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.