Pesquisar
Close this search box.

Amazon baniu 1.200 contas do New World

Amazon baniu contas do New World que se aproveitaram do exploits e atrapalharam a economia do jogo

A Amazon Games não está brincando para resolver os problemas do seu jogo e a Amazon baniu 1.200 contas do New World por trapaças e exploits. Alguns dias atrás, o New World teve que desligar temporariamente a economia do jogo, após a descoberta de várias falhas e bugs. Os jogadores podem, resumidamente, criar múltiplos de itens de valor extremamente alto, como troféus (acessórios de endgame para casa que concedem buffs) e até mesmo ouro no jogo.

Bom, com isso a economia está se recuperando e a Amazon Games não está brincando com quem tirou proveito dessa ou de uma falha anterior. Em uma postagem de blog do desenvolvedor feita pelo gerente da comunidade Luxendra diz: “Maus jogadores descobriram, por meio da manipulação de pacotes, um bug que permitia aos jogadores duplicar moedas e recursos do jogo – um truque semelhante contra um sistema de jogo diferente também foi usado recentemente em habitações.

Contas do new world
Ban Hammer bateu forte no New World

Contas do New World são Banidas Permanentemente

“Junto com essas trapaças, banimos permanentemente mais de 1.200 jogadores, removendo seus itens do leilão e cancelando suas listagens de mensagens comerciais. Tomamos medidas decisivas contra malfeitores óbvios com uma primeira ação em 2 de novembro, banindo permanentemente as contas dos mais notórios infratores que atrapalharam a economia com mais de 80% de moedas duplicadas e do valor do item.”

O post continua pedindo desculpas à grande maioria dos jogadores não-trapaceiross que foram afetados pelo tempo de inatividade e pela enxurrada de coisas fraudulentas na economia do jogo.

“Demoramos para descobrir e identificar onde os itens e moedas foram parar, mas desde 15 de novembro, temos o prazer de informar que banimos permanentemente 460 jogadores adicionais do comércio original ou de novos exploits de habitação.

Ao fazer isso, estávamos capaz de remover 98% dos itens duplicados e moedas restantes do jogo. A pequena quantidade de itens falsos que restaram foi resultado de jogadores que se depararam com o problema de duplicar, mas não realizaram nenhuma ação de exploit e não serão banidos.”

A Amazon Games também investigou a profundidade do impacto das explorações e avalia que não houve “um aumento significativo” no equipamento de alto nível. O desenvolvedor diz que ainda está trabalhando em listas de itens envolvidos no exploit habitacional e está pronto para usar o BanHammer conforme necessário. “Exploits não serão tolerados e as penalidades podem e incluirão banimentos permanentes para os jogadores que os usarem.”

Contas do new world
Porcentagem de jogadores usando um item duplicado

Houve algumas reclamações entre a comunidade do New World sobre o tempo de resposta inicial da Amazon: havia vídeos circulando e muitos posts nos fóruns oficiais sobre esses exploits antes que qualquer ação fosse tomada. A postagem termina prometendo mais ações enquanto a Amazon Games analisa tudo o que aconteceu: “Embora tenha levado algum tempo para investigar e rastrear onde os itens duplicados foram originados, nossa telemetria rastreia todas essas transações, então tenha certeza de que podemos e encontraremos todos os maus jogadores.”

Resta saber se a Amazon permanecerá vigilante e manterá os maus jogadores fora do game.

Explore um Novo Mundo

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu encontrar o Platinum? Está com bastante Azoth no inventário? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs e sobre New World no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D