Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes anuncia a contratação de Lobato

Campeão da LBFF 6, jogador chega a organização em busca título inédito para a onda laranja

Nesta terça-feira (14), a Los Grandes, segunda maior organização em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de Matheus “Lobato“ para sua equipe profissional de Free Fire Mobile. Já experiente no cenário, Lobato chega a onda laranja para reeditar uma antiga dupla ao lado de RuanDrX, já que juntos, venceram a Liga Brasileira de Free Fire 6, quando representavam a B4. Na ocasião, além do título, Lobato fez parte da seleção do torneio, prêmio dado para os jogadores destaques da competição.

Contratação de lobato | android, free fire, garena, ios, lbff, los grandes, mobile, multiplayer | los grandes anuncia a contratação de lobato | e7ac0c7e los grandes | notícias
Lobato no Los Grandes

Para Rodrigo “El Gato“, empresário e fundador da Los Grandes, a chegada do novo jogador mostra a vontade da organização em conquistar o primeiro título do principal torneio de Free Fire do Brasil:

“Sempre que pensamos em reforçar o time, precisamos pensar em mais do que buscar um excelente jogador, é necessário ir atrás de alguém que esteja com sede de vitória, sem deixar de ouvir os gritos da nossa torcida e ouvir os nomes que estão sendo pedidos. Além de já ser experiente pelos títulos e conquistas no cenário, Lobato demonstrou para a organização que tem sonhos e metas profissionais que vão de encontro com o que estávamos buscando para a equipe. Tenho certeza que sua chegada trará um novo ritmo para a equipe e nos ajudará a chegar no nosso grande objetivo.“

O jogador, que além de campeão da LBFF 6, fez parte da seleção dos melhores jogadores da edição do torneio, ainda sonha em disputar e vencer o mundial. Para Lobato, a chance de estar na Los Grandes é uma grande realização para sua carreira como profissional, além de ser uma oportunidade de alcançar seu maior objetivo ao lado de excelentes jogadores: “Representar a Los Grandes era como um sonho, que se tornou realidade.

Minha chegada a equipe é para somar com o elenco, trazer um pouco da minha experiência e buscar entregar o meu melhor a cada partida. Exercendo bem a minha função e, ao lado do Fon, sei que ele poderá jogar ainda mais solto como suporte, o que vai aumentar o seu rendimento e sem dúvidas deixar o time ainda mais ”trem bala”.

Confira a line-up completa da organização: 

Ruan “RuanDrx“ da Rocha

Matheus “ Lobato“ Lobato

Gabriel “Fon“ Vinicius

Frederico “Cebolinha“ Marlon

Marllon “MVR“ Christopher
Gustavo “Gus“ Costa

Edilson “Butter“ Bruno – Head Coach
Cauan “CauanX“ Lucas – Analista

Criada em 2018 por Rodrigo “El Gato“, a Los Grandes começou como uma guilda e, com o apelo da comunidade se tornou uma organização, que hoje já é a segunda em maior número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização conta com equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Nas redes sociais, a onda laranja já ultrapassa a marca de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, 308 mil seguidores no Twitter e mais de 3,9 milhões de inscritos no seu canal do YouTube com 328.652.871 visualizações em seus conteúdos. 

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat e Bitso. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D