NotíciasPlaystationXbox

Control terá DLC AWE explicando acontecimentos de Alan Wake

Visualizações

Control da Remedy Entertainment tem um número surpreendente de conexões com Alan Wake, os dois jogos praticamente existem no mesmo universo. Com a nova DLC AWE isso aumentará as conexões, pois ela irá lidar diretamente com os acontecimentos de Alan Wake.

Control da Remedy Entertainment tem um número surpreendente de conexões com Alan Wake. A nova DLC AWE irá explicar o que aconteceu em AW.

Sam Lake, da Remedy, foi quem confirmou isso, dizendo que a DLC AWE do Control vai oferecer mais informações sobre os eventos sobrenaturais que foram descritos em AW. “Posso dizer que você descobrirá mais sobre a pesquisa do Bureau sobre o que aconteceu em  Alan Wake e onde eles estão hoje”, revelou Lake.

“Não queríamos fazer muito barulho em relação a isso antes do lançamento, mas eu queria construir a ideia de um universo conectado da Remedy nos bastidores. Se você jogar Control e explorar, vai descobrir que Alan Wake e Control existem no mesmo mundo. Além disso, fica claro que o Departamento Federal de Controle, que lida com estas coisas inexplicáveis, esteve investigando o que aconteceu com Alan Wake” disse Lake sobre o que está por vir.

AWE será a segunda maior expansão paga lançada para o jogo. Sendo assim Jesse irá explorar Brith Falls, o que significa uma boa mudança de cenário comparado com The Oldest House.

Vale lembrar que a Remedy está se unindo à Epic Games, possivelmente seus jogos estarão disponíveis na plataforma.

Sobre Control

A princípio uma agência secreta na cidade de Nova York é ameaçada ao ser invadida por algo sobrenatural; sendo você a nova diretora do local, lutando para reconquistar o controle. Sendo assim, essa aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa vai desafiar você a dominar uma combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos; ao mesmo tempo, em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira a página oficial do jogo.

Veja também: Rising Lords terá acesso antecipado.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.