Notícias

Agora tem um corvo em Grounded

Se você achava que a aranha era uma ameaça agora tem algo mais preocupante

Fiel à promessa do mês passado, Obsidian lançou uma atualização para o jogo de sobrevivência, agora tem um corvo em Grounded. Especificamente, um corvo.

Os corvos comem quase tudo e não têm medo de nada. No entanto, agora que o pássaro está aqui, você pode encontrar penas de pássaros para criar itens, e isso parece muito bom. As penas serão muito grandes porque, lembre-se, em Grounded você é muito pequeno.

A atualização também inclui novas categorias de missões, como missões diárias para BURG.L. Também há vantagens, ajustes e mutações para aplicar ao seu personagem que o ajudam de várias maneiras, novos edifícios e móveis para mexer e uma pequena pulga d’água na parte inundada do quintal.

Agora tem um corvo em Grounded

Eles também deram novos ataques para as aranhas, o que é horrível, mas pelo menos há o Modo de Segurança Aracnofobia para que você possa brincar com seus amigos que não odeiam aranhas. Abaixo, há um diário em vídeo explicando tudo. Você também pode ler as notas completas de atualização do conteúdo de agosto no site da Obsidian.

Veja também: Grounded | 11 dicas de como sobreviver no jardim.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.