Pesquisar
Close this search box.

CPN 4×4 bate mais de 5 milhões de views e 200 mil espectadores simultâneos

Evento realizado nos últimos três dias marca audiência recorde do campeonato na plataforma e consolida a CPN cada vez mais como principal torneio do cenário independente

O formato presencial e modelo de competição de confrontos diretos da CPN, disputado no estilo 4×4, garantiram ao evento números recordes de transmissão no YouTube. A edição realizada nos últimos três dias (17, 18 e 19 de junho) e liderada por Nobru e amigos, que teve a equipe “Crias” do Fluxo como grande campeã, somou mais de 5 milhões de views nos vídeos das lives realizadas, além da marca de mais de 200 mil pessoas acompanhando simultaneamente a grande final, no domingo.

Cpn 4x4 | 3c gaming, cpn arena, e-sports | cpn 4x4 bate mais de 5 milhões de views e 200 mil espectadores simultâneos | cf38d3ba imagem 2022 06 21 192049341 | notícias
CPN 4×4

Com mais de 22 horas de transmissão ao vivo no canal no YouTube de Bruno “Nobru” Goes, o evento, organizado e produzido pela 3C Gaming, gaming partner especializada em projetos em todo o território, com vasta experiência em broadcast e eventos gamers, se torna, cada vez mais, um dos principais encontros de games do Brasil. A edição também posiciona a CPN entre os maiores campeonatos do jogo no mundo quando considerados apenas torneios realizados pelo emulador. O influenciador e cofundador do Fluxo, Nobru, comenta a repercussão do encontro.

“A CPN é um espaço para promover o cenário dos emuladores e ser uma vitrine para novos players também, alguns meninos que estavam jogando ali não eram conhecidos pela audiência. Conseguimos entregar um grande evento nesse novo formato, com a interação entre nossos convidados e os atletas. É um prazer finalizar mais uma edição e, principalmente, com números históricos”, diz.

A oitava temporada da CPN Arena contou ainda com o patrocínio da plataforma de streaming Prime Video, com ativações especiais da série The Boys durante os três dias de transmissões.

Sobre a 3C Gaming

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.

Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender