NotíciasMobile

Crash Bandicoot mobile está chegando

O jogo para celular Crash Bandicoot, que vazou anteriormente; mas agora ganhou um nome oficial, Crash Bandicoot: On the Run. Crash Mobile já foi lançado na Malásia.

Crash Bandicoot, que vazou anteriormente; mas agora já ganhou um nome oficial, Crash Bandicoot: On the Run

Depois de aparecer em um anúncio do Facebook em fevereiro; o título para celular Crash foi lançado em algumas regiões selecionadas, e esse parece ser o que apareceu hoje no Twitter.

A conta oficial do Twitter, Crash Bandicoot: On the Run, foi criada em maio; mas só ganhou atenção do público depois de postar o vídeo teaser ontem. Ele segue apenas duas contas: o Twitter oficial do Crash Bandicoot e o King; desenvolvedor de jogos para celular do Reino Unido responsável por hits como Candy Crush. Bem como a julgar pela aparência desse teaser, é justo supor que ele possa ter um lançamento completo em breve.

Um dos personagens de videogame mais populares de todos os tempos, Crash fez um retorno triunfante com a trilogia N Sane em 2017, uma versão remasterizada dos três primeiros jogos que foram originalmente criados pela Naughty Dog. Recentemente, Crash 4: It’s About Time foi anunciado, a primeira nova aventura que o apaixonado por Wumpa vê desde 2009.

A última vez que um jogo Crash atingiu dispositivos móveis foi em 2010; O Crash Nitro Kart 2 estava disponível em dispositivos iOS.

Veja também: Neversong será lançado para console.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta