Crash Bandicoot mobile está chegando

O jogo para celular Crash Bandicoot, que vazou anteriormente; mas agora ganhou um nome oficial, Crash Bandicoot: On the Run. Crash Mobile já foi lançado na Malásia.

Crash bandicoot, que vazou anteriormente; mas agora já ganhou um nome oficial, crash bandicoot: on the run

Depois de aparecer em um anúncio do Facebook em fevereiro; o título para celular Crash foi lançado em algumas regiões selecionadas, e esse parece ser o que apareceu hoje no Twitter.

A conta oficial do Twitter, Crash Bandicoot: On the Run, foi criada em maio; mas só ganhou atenção do público depois de postar o vídeo teaser ontem. Ele segue apenas duas contas: o Twitter oficial do Crash Bandicoot e o King; desenvolvedor de jogos para celular do Reino Unido responsável por hits como Candy Crush. Bem como a julgar pela aparência desse teaser, é justo supor que ele possa ter um lançamento completo em breve.

Um dos personagens de videogame mais populares de todos os tempos, Crash fez um retorno triunfante com a trilogia N Sane em 2017, uma versão remasterizada dos três primeiros jogos que foram originalmente criados pela Naughty Dog. Recentemente, Crash 4: It’s About Time foi anunciado, a primeira nova aventura que o apaixonado por Wumpa vê desde 2009.

A última vez que um jogo Crash atingiu dispositivos móveis foi em 2010; O Crash Nitro Kart 2 estava disponível em dispositivos iOS.

Veja também: Neversong será lançado para console.

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.