Pesquisar
Close this search box.

Criador de Mortal Kombat e Injustice estará na BGS 2019

A WB Games está trazendo para a Brasil Game Show (BGS) Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, uma das maiores franquias de luta de todos os tempos, estabelecida em 1992

A WB Games está trazendo para a Brasil Game Show (BGS) Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, uma das maiores franquias de luta de todos os tempos, estabelecida em 1992. Antes de mais nada, Boon também é o diretor criativo responsável pela franquia de jogos de luta Injustice, baseada nos personagens da DC Comics.

Ed Boon estará na feira durante o fim de semana de 12 e 13 de outubro e fará um Meet & Greet com os fãs nos dois dias. Logo depois, no domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo perguntas.

Confira também: HyperX lançará novo headset gamer na BGS

Criador
Criador de mortal kombat e injustice estará na bgs 2019 | bgs, injustice, mortal kombat | criador

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo. A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports. Em síntese, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.

Sobre o criador

Edward J. Boon é um programador americano de videogames que foi empregado por mais de 15 anos da desenvolvedora de jogos eletrônicos Midway. Logo depois, passou a Trabalhar numa companhia subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment chamada NetherRealm Studios, antiga Midway Games antes da Warner Bros. comprá-la.

O mesmo sempre foi muito ligado aos seus jogos, fazendo até participações especiais como a voz do Scorpion em Mortal Kombat e Mortal Kombat Annihilation (filmes).

Confira mais informações sobre a BGS em: https://www.brasilgameshow.com.br

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer