BGSNotícias

Criador de Mortal Kombat e Injustice estará na BGS 2019

Visualizações

A WB Games está trazendo para a Brasil Game Show (BGS) Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, uma das maiores franquias de luta de todos os tempos, estabelecida em 1992. Antes de mais nada, Boon também é o diretor criativo responsável pela franquia de jogos de luta Injustice, baseada nos personagens da DC Comics.

Ed Boon estará na feira durante o fim de semana de 12 e 13 de outubro e fará um Meet & Greet com os fãs nos dois dias. Logo depois, no domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo perguntas.

Confira também: HyperX lançará novo headset gamer na BGS

Criador

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo. A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports. Em síntese, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.

Sobre o criador

Edward J. Boon é um programador americano de videogames que foi empregado por mais de 15 anos da desenvolvedora de jogos eletrônicos Midway. Logo depois, passou a Trabalhar numa companhia subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment chamada NetherRealm Studios, antiga Midway Games antes da Warner Bros. comprá-la.

O mesmo sempre foi muito ligado aos seus jogos, fazendo até participações especiais como a voz do Scorpion em Mortal Kombat e Mortal Kombat Annihilation (filmes).

Confira mais informações sobre a BGS em: https://www.brasilgameshow.com.br

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline