fbpx

Tivemos uma ótima noticia sobre o Crossfire no Brasil. Agora duas equipes Brasileiras passaram para o torneio mundial de CF. Um feito muito difícil de se acontecer, mas extremamente importante. Mais detalhes sobre a Crossfire Stars 2018 foram revelados sobre a sétima edição do mundial CFS. O evento será realizado de terça-feira à domingo na China. Além da premiação de US$860 mil, também teremos quatro times a mais do que o ano passado. Contabilizando um total de 16 times.

Divisão dos times.

Como ficou dividido?

Brasil, Filipinas e Vietnã, participaram da CROSSFIRE Elite League, onde existem duas vagas. A China, uma das favoritas, conta com mais três representantes. América do Norte e Europa já contam com uma vaga para cada. Além de disputarem um lugar extra, onde as segundas melhores equipes irão ter um confronto direto. Egito, Rússia e Indonésia, terá qualificatórias locais, aqui existe uma vaga por país. Por fim uma qualificatória da América Latina define o último classificado, que esse ano será um time da Colômbia.

crossfire stars img02 - Crossfire: Força Brasil!
50fd3d4d4ef8fecad4220c3787a98a57?s=100&r=g - Crossfire: Força Brasil!

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.
Autor Sergio
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 29
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock