Pesquisar
Close this search box.

CROSSFIRE: LEGION, RTS REPLETO DE AÇÃO, ANUNCIA TESTE BETA E ACESSO ANTECIPADO

CROSSFIRE: LEGION anuncia BET e acesso antecipado ainda este ano

Prime Matter e Smilegate estão anunciando que a ação ininterrupta da estratégia em tempo real (RTS) Crossfire: Legion abrirá um Teste Beta antes de chegar ao acesso antecipado na primavera de 2022. Baseado no universo Crossfire imensamente popular, o jogo coloca jogador contra jogador enquanto facções rivais lutam pela dominação global.

Os jogadores que gostariam de testar Crossfire: Legion podem fazê-lo registrando-se para ter a chance de participar do Teste Beta. Se aprovados, eles têm a oportunidade de escolher entre uma das duas facções – Blacklist ou Global Risk – junto com o respectivo comandante. Eles poderão então lutar em dois mapas diversos no modo multijogador 1v1 ou 3v3.

E se isso não bastasse, também há um novo trailer provocando o próximo jogo e dando aos jogadores uma prévia dos personagens e da ação. Para obter mais informações, incluindo inscrever-se para ter a chance de participar do Teste Beta, visite a loja da Steam.

Veja o trailer no YouTube aqui

Crossfire: Legion entrará em Acesso Antecipado na primavera de 2022

Entrar em acesso antecipado permitirá que jogadores de todo o mundo experimentem um verdadeiro RTS de ação moderno – com um aceno histórico aos jogos originais que definiram o gênero – permitindo que eles moldem e definir o jogo; de modos de jogo a mapas e unidades.

O jogo está sendo desenvolvido pelos desenvolvedores canadenses Blackbird Interactive. Maurice Grela, Game Designer, disse que o feedback da comunidade e dos jogadores foi um elemento-chave sobre como eles queriam que o jogo se desenvolvesse.

“Os jogadores de RTS sabem o que querem e o que um jogo moderno deve oferecer. Quem melhor para garantir que estamos em sincronia? Estamos oferecendo a todos os fãs do gênero a chance de se envolver em como desenvolvemos o jogo. Temos ótimos recursos e modos de jogo para revelar a você nos próximos meses e procuramos adicionar uma variedade de conteúdo à medida que entramos no Acesso Antecipado.”

Os desenvolvedores também revelaram um roteiro descrevendo todas as próximas atividades antes do lançamento do acesso antecipado, incluindo uma nova terceira facção.

Sobre Smilegate:

A Smilegate é uma empresa global de jogos que possui IPs globais de jogos, incluindo o jogo FPS online nº 1 do mundo ‘CROSSFIRE’, o hit hack & slash MMORPG ‘Lost Ark’ e o RPG móvel baseado em turnos ‘Epic Seven’. Com raízes no desenvolvimento de jogos, a Smilegate agora também fornece publicação de jogos e negócios de investimento e está se expandindo como uma empresa global com escritórios regionais nos EUA, China, Sudeste Asiático e Europa. Seu IP principal, ‘CROSSFIRE’, é uma das maiores e mais bem-sucedidas franquias da história dos jogos, com mais de 670 milhões de usuários registrados até o momento e mais de 8 milhões de jogadores simultâneos em todo o mundo.

Crossfire: legion
CROSSFIRE: LEGION

Sobre Blackbird Interactive:

Blackbird Interactive é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, com sede em Vancouver, British Columbia, dedicado a criar experiências interativas de classe mundial, imersivas, envolventes e elegantes. Estamos comprometidos em criar uma jogabilidade envolvente, contar histórias incríveis e oferecer qualidade incomparável a todos os nossos clientes. A empresa foi fundada em 2007 e entrou em operação em 2010. Os fundadores são uma equipe de veteranos experientes da indústria de videogames, incluindo a equipe sênior da EA e os fundadores da Relic Entertainment.

Sobre Prime Matter:

Com sede em Munique, a Prime Matter é uma marca de jogos premium dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos de todo o mundo.

Trabalhando em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, da distribuição à publicação, desde indies ambiciosos dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho, até estúdios maiores estabelecidos buscando o próximo passo no mercado global e na construção da marca.

A Prime Matter procura liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas convincentes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D