Pesquisar
Close this search box.

Crossfire Legion: 24 unidades de batalha e três novos comandantes adicionados ao acesso antecipado

24 unidades de batalha e três novos comandantes adicionados ao lançamento de acesso antecipado de Crossfire Legion

Crossfire Legion – o próximo jogo de estratégia em tempo real repleto de ação em ritmo acelerado que será lançado no Acesso Antecipado em 24 de maio – está dando aos jogadores ainda mais opções de jogo estratégico e potencial domínio do campo de batalha com a adição de 24 unidades maciças e três comandantes exclusivos à lista de batalha, totalizando um total geral de 45 unidades e seis comandantes disponíveis para o lançamento do Acesso Antecipado.

Crossfire legion
Crossfire Legion

De infantaria exclusiva e veículos ágeis a especialistas em defesa, unidades de transporte, apoio aéreo e muito mais – essas unidades adicionais reforçam qualquer lado e fornecem ainda mais profundidade e variedade para oferecer combinações de batalha exclusivas.

Completando o aumento substancial de unidades estão três novos comandantes de facção – Eclipse (Global Risk), Freefall (Black List) e Viper (New Horizon) – cada um trazendo seu próprio sabor para o campo de batalha e um conjunto de habilidades únicas que podem fazer todos os diferença em uma luta.

Ansioso para saber mais? Confira o novo trailer da sala de edição no YouTube.

Características do Crossfire Legion notáveis (mais modos a serem revelados):

  • Combate multijogador intenso (Modo Payload, Modo Versus)
  • I.A. escaramuças
  • Cooperação intensa
  • Uma campanha para um jogador com escopo global
    • Act 1 disponível no lançamento do acesso antecipado
    • Act 2, Act 3 e Act 4 seguirão durante o Acesso Antecipado (datas de lançamento a definir)
  • Suba nos placares de líderes multijogador e reivindique seu lugar de direito como número 1

Mais tarde no Acesso Antecipado:

  • Melhore suas táticas revisando suas últimas batalhas usando o sistema de repetição integrado
  • Crie e compartilhe seus próprios mapas e modos usando a ferramenta de edição de níveis
  • Encontre desafios exclusivos criados pela comunidade através do Steam Workshop

Perdeu a última atualização dos recursos do jogo? Não é um problema, confira o vídeo útil ” Crossfire Legion – New Game Modes ” no YouTube

Sobre Smilegate

A Smilegate é uma empresa global de jogos que possui IP global de jogos, incluindo o jogo FPS on-line nº 1 do mundo ‘CROSSFIRE’, o MMORPG de hack & slash de sucesso ‘Lost Ark’ e o RPG móvel baseado em turnos ‘Epic Seven’. Com raízes no desenvolvimento de jogos, a Smilegate agora também fornece publicação de jogos e negócios de investimento e está se expandindo como uma empresa global com escritórios regionais nos EUA, China, Sudeste Asiático e Europa.

Seu IP principal, ‘CROSSFIRE’, é uma das maiores e mais bem-sucedidas franquias da história dos jogos, com mais de 670 milhões de usuários registrados até o momento e mais de 8 milhões de jogadores simultâneos em todo o mundo. Saiba mais visitando Smilegate.com [smilegate.com]

Sobre Blackbird Interactive

Blackbird Interactive é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos – com sede em Vancouver, Columbia Britânica – dedicado a criar experiências interativas de classe mundial, inmersivas, convincentes e com estilo.

Estamos comprometidos com a criação de jogos atraentes, a narração de histórias incríveis e a entrega de uma qualidade sem concessões a todos os nossos clientes. A empresa fundou em 2007 e começou a funcionar em 2010. Os fundadores foram um grupo de veteranos do setor de videojuegos, entre os que se encontraram com altas cargas de EA e fundadores de Relic Entertainment.

Sobre Prime Matter

Com sede em Munique, na Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos de todo o mundo.

Trabalhando em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op e live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas de primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho para estúdios maiores e bem-sucedidos procurando o próximo passo no mercado global e construção de marcas.

A Prime Matter procura liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas convincentes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D