Pesquisar
Close this search box.

Crucible: Confira o novo jogo da Amazon Games!

A Amazon anunciou que o Crucible (game free-to-play) será lançado no PC em 20 de maio. O Crucible é um jogo de tiro competitivo baseado em equipes que contém elementos de PvP e PvE baseado em FPS e RPG. Enfim, Os jogadores precisarão caçar membros da equipe adversária, combater criaturas alienígenas estranhas e completar os objetivos da missão para vencer.

Confira também: Tidal Shock: Confira o jogo!

Os jogadores começam cada partida escolhendo entre uma lista de dez caçadores, incluindo o caminhoneiro interestelar Earl, o botânico robô Bugg e Summer, um ex-soldador que empunha um lança-chamas. Enfim, durante as partidas, além de combater adversários, os jogadores precisarão coletar um recurso chamado essência. Isso permite que os caçadores subam de nível, aumentando seu poder e aprimorando suas habilidade; portanto, aumentando seu poder no jogo.

Crucible | crucible: confira o novo jogo da amazon games! | bfe4b0ab an crucible | notícias
Crucible: confira o novo jogo da amazon games! | crucible

Sobre os modos de jogo de Crucible

O Crucible terá três modos de jogo no lançamento.

No Heart of the Hives, duas equipes de quatro jogadores (4v4) são encarregadas de combater colmeias gigantes em uma corrida para coletar três “Hearts”.
O Comando Harvester pede que equipes de oito pessoas capturem e mantenham colheitadeiras espalhadas pelo mapa (modo 8v8).
Alpha Hunters é uma partida de eliminação direta, na qual oito equipes de dois jogadores lutam para ser o último esquadrão(2v2x8)

O Crucible é um dos vários jogos que a Amazon Games está lançando. A empresa também está criando o MMO de fantasia New World, que está com planos para ser lançado ainda em 2020, e tem planos de lançar um MMO gratuito para o Senhor dos Anéis.

Enfim, o jogo Crucible será lançado na plataforma Steam no dia 20 de maio de 2020.No entanto, o jogo não tem previsão para chegar em outras plataformas como GOG.com ou o Epic Games Launcher.

Confira também: Volcanoids lançará modo cooperativo esse mês

Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs