Pesquisar
Close this search box.

Crucible: Confira os 4 personagens revelados do game!

Crucible é um jogo novo de tiro em terceira pessoa feito pela Amazon Games, colocou dois novos vídeos em seu canal do youtube revelando 4 novos personagens, (caçadores).

Enfim começamos com Earl, um tank que utiliza de sua minigun com muitas balas para destruir seus inimigos; Confira mais no trailer abaixo!

Confira também: Valorant – Raze é a chama da Bahia

Então, conhecemos Ajonah, que tem um estilo de jogo mais assassino, focado para matar inimigo utilizando uma sniper.

Confira também: Tokyo Game Show 2020 cancelado devido ao COVID-19

Como terceiro personagem temos o Captain Mendoza, que é muito parecido com o Viktor do Paladins ou o Soldado 76 do Overwatch; Porém, em terceira pessoa.

Confira também: Dead by Daylight – Hotfix 3.7.1 está entre nós

E então, por último, temos o Bugg, um robozinho muito simpático que tem uma jogabilidade mais estratégica que utiliza de traps para dar dano aos adversários.

Confira também: Scorn anunciado no Inside Xbox

Sobre Crucible

Enfim, Crucible é um jogo de ação baseado em equipes e orientado pelas escolhas que você faz. Portanto, cada partida no Crucible é uma luta por sobrevivência e controle. Além de ficar par a par com seus adversários, você terá de se adaptar e superar todos os desafios que o próprio planeta vai impor a você. No entanto, você e seus companheiros de equipe terão que trabalhar juntos para derrotar criaturas alienígenas, capturar objetivos e perseguir adversários em busca da vitória. Enfim, o jogo será o primeiro título AAA da Amazon games, juntamente ao New World, que será um novo MMORPG lançado ainda esse ano. O jogo será lançado no dia 20 de maio na plataforma Steam e também na Amazon Games. A pré-venda do jogo New world também já está disponível para compra pelo link: https://www.newworld.com/pt-br

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup