Pesquisar
Close this search box.

Crucible: Três vídeos dos modos de jogo foram liberados

A Amazon lançou um trio de vídeos para o seu próximo jogo de tiro gratuito, Crucible. Os vídeos descrevem cada um dos três modos de jogo diferentes do atirador que ocorrem no mundo alienígena do Crisol, explicando o que é cada modo e o que os jogadores terão que fazer para vencer.

Confira também: Tony Hawk’s Pro Skater: Remaster será lançado em setembro

Inspirando-se em outros atiradores de heróis, como Overwatch, há um elenco de excêntricos esquisitos armados para você habitar. Portanto, você poderá escolher entre uma lista de robôs, humanos, alienígenas e até um gato de cauda fofa.

Crucible | crucible: três vídeos dos modos de jogo foram liberados | bfe4b0ab an crucible | notícias
Crucible: três vídeos dos modos de jogo foram liberados | crucible

O Crisol será lançado ainda este mês, mas você pode se familiarizar com a competição antes de começar, verificando as visões gerais abaixo.

Sobre os modos de jogo de Crucible

Os três modos do Crisol são Heart of the Hives, Alpha Hunters e Harvester Command e são todos uma mistura de PvP e PvE. O primeiro é o Heart of the Hives, uma batalha 4v4 contra um time inimigo e monstros gigantes de colméia. A equipe que consegue matar três colméias gigantes e coletar seus ‘corações’ roxos vence a partida.

Alpha Hunters é uma batalha direta entre oito equipes de dois. No seu par, você deve rastrear e destruir sete outras duplas. Este modo se concentra mais em subir de nível, o que permite que você fique mais poderoso durante uma partida. Se seu parceiro cair em batalha, você ainda não está na contagem. Você pode se unir a outro solitário para uma aliança temporária, mas quando houver um casal final de jogadores, a aliança se romperá, permitindo que você conquiste a vitória por si mesmo.

Então, Harvester Command é um modo 8v8 onde os jogadores correm para controlar os harvesters de essência espalhados pelo mapa do Crisol. As equipes ganham pontos controlando diferentes colheitadeiras e derrotando jogadores do time inimigo. Portanto, o primeiro a 100 pontos vence. Enfim, esse modo é um equilíbrio entre defender as colheitadeiras que você possui e pressionar para obter o controle de outras pessoas.

Enfim, o canal do Crucible no YouTube possui uma coleção de vídeos que analisam cinco de seus caçadores, com a mais recente revelação sendo Shakirri, um caçador que pode trocar entre uma arma, espada e escudo.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design