Pesquisar
Close this search box.

Crucible: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo

O grande e esperado título Crucible, da Amazon Games chega hoje para PC. o game é um jogo free-to-play do estilo TPS/coop que foi desenvolvido durante muitos anos pelo estúdio Relentless; que era um subsidiário da Amazon. Até então, os jogadores que passaram pela bateria de testes do game; dizem que o jogo tem muitas influências de LoL e de Overwatch e Fortnite.

Confira também: Dead by Daylight – Candyman pode ser dublado no game

Segundo depoimento dado pela Amazon o jogo compete sim com League of Legends e Dota. A Amazon trabalha desde 2014 em Crucible.

Enfim, como dito no primeiro parágrafo, o jogo é um TPS que tem sua jogabilidade defiinida segundo as escolhas feitas pelo jogador. A expectativa do jogo anda bem baixa segundo a quantidade de seguidores em suas redes sociais, já que, toda a hype do momento está sobre o FPS da Riot Games, o Valorant.

O curioso sobre Crucible, é que mesmo a Amazon tendo sua própria loja de jogos, os players precisam ir até a Steam para conseguir fazer o download.

Crucible
Crucible: tudo o que você precisa saber sobre o jogo | crucible

Mais sobre o Crucible

Cada personagem no Crisol possui habilidades e armas únicas que podem ser atualizadas ao longo de uma partida; modificando e aprimorando suas habilidades à medida que o jogo avança. De maneira incomum, esses desbloqueios são pré-selecionados no início de cada jogo, e não em tempo real; o que, pelo menos em teoria, deve permitir que você planeje e siga seu caminho de atualização com mais eficiência.

Enfim, três modos estão disponíveis no Crisol no lançamento, incluindo os modos 4v4 e 8v8 baseados em objetivos; e um terceiro chamado Alpha Hunt que soa como uma reviravolta potencialmente interessante no battle royale: oito duplas lutam para ser o último time em pé, o que é bastante padrão coisas mas jogadores que perdem seu parceiro podem optar por se juntar a outros jogadores involuntariamente solitários que encontrarem em suas viagens; para que não fiquem em desvantagem no poder de fogo pelo restante do jogo.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D