Pesquisar
Close this search box.

Crusader Kings 3 permite que você jogue como governantes bissexuais ou assexuais

Crusader Kings 3 é um grande jogo sandbox que promete deixar você entrar no lugar de todos os tipos de governantes medievais e, embora a história goste de enfatizar as realizações de homens heterossexuais, parece que o Paradox está evitando essa armadilha.

Confira também: Call of Duty: Warzone recebe um modo de snipers e shotguns

“O Crusader Kings 3 é realmente um jogo diverso; abrange um mapa de quase metade do mundo e quase seis séculos de história”, diz o último diário de desenvolvimento. “Este mundo é habitado por uma infinidade de títulos, culturas, crenças e personagens. Nosso objetivo é representar todas essas coisas com um grande nível de detalhe e precisão, para proporcionar a todos uma experiência profundamente imersiva com elementos e elementos mais dinâmicos escolha do que nunca. “

Crusader kings 3 | c2k, crusader kings | crusader kings 3 permite que você jogue como governantes bissexuais ou assexuais | notícias

“Precisão Histórica” não limita Crusader Kings 3

‘Precisão’ tem sido usada para desculpar uma miríade de descuidos quando se trata de representação de gênero e raça em jogos. Até a escolha de The Witcher 3 de deixar todo mundo branco foi defendida como historicamente precisa, apesar do fato de ser um jogo de fantasia e nem seria preciso se não fosse. Felizmente, o Paradox não está usando a precisão histórica como desculpa para limitar o Crusader Kings 3, mas sim para adicionar ainda mais opções e diversidade.

Imediatamente, por exemplo, você pode jogar como qualquer cultura ou fé. Enquanto o Crusader Kings 2 adicionou o Islã e ampliou lugares como a Índia no DLC, tudo isso estará disponível no lançamento no CK3. E enquanto essas culturas e crenças podem ter certas características que limitam os jogadores – como certas crenças são enlouquecidas pelas mulheres – o sistema agora é dinâmico, permitindo que você faça alterações e elimine restrições conforme achar melhor.

Crusader Kings 3 não é sobre seguir a história, mas fazer o seu próprio; Então o Paradox também incluiu regras de jogo que eliminam algumas limitações históricas. Você pode escolher jogar como rainha em vez de rei imediatamente, por exemplo, enquanto a regra de igualdade de gênero levanta muitas restrições e aparentemente cobre mais áreas do que a versão de CK2. Você pode até fazer do mundo um matriarcado imediatamente.

Mesmo jogando com as regras padrão, você ainda verá mulheres influenciando o mundo. Desde que as rainhas às vezes governavam na ausência do rei, o Paradox criou um novo papel para os cônjuges, dando-lhes uma posição especial na corte, onde eles administrarão uma quantidade razoável do reino.

Crusader kings 3 | c2k, crusader kings | crusader kings 3 permite que você jogue como governantes bissexuais ou assexuais | notícias

Os assexuais também são inclusos

CK2 resumiu a sexualidade a heterossexual e homossexual, mas a sequência acrescenta caracteres bissexuais e assexuais. Desta vez, eles também não são representados por características, portanto a heterossexualidade não é apresentada como padrão.

E, embora não trate a atração sexual e romântica como separada, a preferência e o comportamento sexual são tratados de forma independente. Se você faz parte de uma fé com regras estritas sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, por exemplo; Ser gay não é ilegal, mesmo que o ato sexual seja. Ajustando as regras do jogo, você também pode alterar as opiniões de todas as religiões sobre o assunto; Aceitando os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo em todos os lugares.

Você também pode ajustar o domínio de diferentes sexualidades, assim como o sexo, para ter a opção de iniciar um jogo onde ser assexual é o mais comum. Além de mais diversificado e acolhedor, isso também soa como uma ótima notícia para a simulação. Eu adoraria ver como é o mundo medieval e como as coisas podem acontecer de maneira diferente se fosse um matriarcado ou a maioria das pessoas fosse assexuada. É disso que se trata o Crusader Kings – ver como a história poderia ter acontecido de maneira diferente.

Parece tudo muito promissor, especialmente porque está sendo levado em consideração agora, durante o desenvolvimento, e não após o fato e com o DLC. Quando conseguirmos colocar as mãos em Crusader Kings 3, ainda está para ser visto, mas será lançado ainda este ano.

Via: PCGamer

Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.
Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC
Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas