Pesquisar
Close this search box.

CS GO Feminino da W7M Esports: Time anuncia a contratação de Gabriela “Bokor“ para sua equipe

CS GO Feminino da W7M Esports: Time anuncia a contratação de Gabriela “Bokor“ para sua equipe

Nesta sexta-feira (13), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou a contratação de Gabriela “bokor“ para sua line-up feminina de Counter Strike Global Offensive. Com grande experiência no cenário, a atleta retorna às competições após ter anunciado uma pausa na sua carreira em maio do ano passado. Com data marcada para estrear, o primeiro compromisso da jogadora com a W7M Esports será nesta sexta-feira (13), em disputa da Liga Feminina Gamers Club contra a equipe da Quem são Elas. 

Cs go feminino da w7m esports
Gabriela “Bokor“

De acordo com Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, a nova contratada trará uma grande experiência competitiva para a equipe: “Estou contente em anunciar que a Gabriela “bokor“, uma das principais atletas do cenário feminino e uma grande promessa do FPS, representará a W7M Esports. Ela é muito jovem, mas apresenta um potencial enorme, munido de muita experiência competitiva devido a sua trajetória no cenário. Com certeza será uma adição muito importante, que ajudará a nossa equipe a alcançar os objetivos atuais e se tornar uma das melhores equipes do Brasil. “Fiquem ligados, mais novidades sobre a nossa equipe de CS:GO Feminina vão surgir em breve.“ 

A jogadora, que começou sua carreira no competitivo com apenas 15 anos, é uma das grandes promessas do cenário feminino de CS:GO. Atualmente com 17 anos e já reconhecida no cenário nacional e internacional do FPS da Valve, a jogadora apresenta passagem por grandes equipes, como Team One e Mibr, misturando juventude com muita experiência na disputa de grandes torneios. A chegada de bokor a W7M Esports marca a primeira contratação da equipe, após recentes mudanças na line-up competitiva de CS:GO Feminino.

Confira a line-up completa da equipe de CS GO Feminino da W7M Esports

  • Isadora “yodinha2k” Zago
  • Bruna “bruna_killer” Bonfati
  • Juliana “xuliana” Graboschi
  • Gabriela “bokor” Bokor
  • Gabriela “Tofer” Torres – Reserva 
  • Lucas “Heller” – Treinador

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019.

Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino, FIFA e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização. 

Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA.

Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado