Cuphead ganhará serie animada pela Netflix

Primeiramente, a Netflix em parceira com a MDHR Studios anunciou agora no dia 9 de julho que uma animação da serie Cuphead

A mesma será lançada no serviço de Streaming com a animação inspirada nos clássicos dos anos 1930

“Chegando para você em cores e som de cinema é o… The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!”

A série vai expandir o mundo mostrado no jogo, que é protagonizado por Cuphead e seu irmão Mugman que fazem um pacto com o diabo em uma casa de apostas, mas as coisas que essa escolha ocasionam.

Resultado de imagem para cuphead netflix

Enfim, a data de estreia ainda não foi anunciada e C.J. Kettler (Carmen Sandiego), os criadores de Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling), serão produtores-executivos.

Sobre Cuphead

Descrição

Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR, desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930.

O jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo.

Para mais noticias, clique aqui.

Mas pra acessar o site da Netflix, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.