Pesquisar
Close this search box.

Cuphead ganhará serie animada pela Netflix

Primeiramente, a Netflix em parceira com a MDHR Studios anunciou agora no dia 9 de julho que uma animação da serie Cuphead

A mesma será lançada no serviço de Streaming com a animação inspirada nos clássicos dos anos 1930

“Chegando para você em cores e som de cinema é o… The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!”

A série vai expandir o mundo mostrado no jogo, que é protagonizado por Cuphead e seu irmão Mugman que fazem um pacto com o diabo em uma casa de apostas, mas as coisas que essa escolha ocasionam.

Resultado de imagem para cuphead netflix

Enfim, a data de estreia ainda não foi anunciada e C.J. Kettler (Carmen Sandiego), os criadores de Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling), serão produtores-executivos.

Sobre Cuphead

Descrição

Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR, desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930.

O jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo.

Para mais noticias, clique aqui.

Mas pra acessar o site da Netflix, clique aqui.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D