Tesla terá sua própria versão de Cuphead

As vezes somos pegos de surpresa com as coisas, mas dessa vez foi algo inusitado. Cuphead, o jogo indie da Studio MDHR (Que quase fez eu quebrar um controle enquanto tentava zera-lo) foi anunciado como titulo para os carros da linha Tesla. Isso mesmo, o carro vai te permitir jogar o jogo nele.

A princípio, a revelação veio do próprio Elon Musk, em uma entrevista para o podcast Ride the Lightning.

A versão para os carros foi feita pela própria Tesla em parceria com os desenvolvedores utilizando o motor gráfico Unity para seu desenvolvimento pelo fato de ele já ser usado para o sistema operacional dos veículos.

Para jogar, será preciso de um controle USB com fio e que o carro esteja totalmente parado. O jogo terá apenas a primeira ilha devido ao espaço de armazenamento limitado.

Tesla terá sua própria versão de cuphead | cuphead tesla observatório de games | married games notícias | tesla

A desenvolvedora do game confirmou para o site IGN que foi a Tesla que teve a ideia inicial. “Ficamos muito emocionados quando eles nos procuraram para levar Cuphead aos seus veículos! Esperamos que o jogo adicione mais diversão para esses carros inovadores”, contaram.

A versão do título para os veículos elétricos passou por testes e já está funcionando para o Model 3, Model S e Mode X, mas deve chegar oficialmente ainda neste ano.

Data de lançamento inicial: 29 de setembro de 2017

Desenvolvedor: Studio MDHR

Projetista: Jared Moldenhauer

Gênero: Shoot ’em up

Plataformas: Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows, macOS, Mac OS Classic

Enfim, para acessar a pagina oficial da Tesla, clique aqui

Mas para mais noticias, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.