Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077 com Ray Tracing nas GeForce RTX deixa tudo mais sombrio

Cyberpunk 2077 com Ray Tracing nas GeForce RTX deixa tudo mais sombrio

A NVIDIA e a CD PROJEKT RED trabalharam juntas após o lançamento para melhorar a qualidade e apresentar aos jogadores Cyberpunk 2077 com Ray Tracing. Incluído entre as melhorias está em Ray Tracing de sombras de luz locais, além das sombras baseadas no sol já presentes anteriormente.

Graças ao NVIDIA DLSS e aos RT Cores, núcleos dedicados de Ray Tracing para acelerar as sombras locais, sombras de sol, reflexos, oclusão de ambiente, iluminação difusa e iluminação global, os jogadores com uma GeForce RTX têm a experiência definitiva do Cyberpunk 2077.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.

Cyberpunk 2077 com ray tracing
Nvidia

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender