Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077 com Ray Tracing nas GeForce RTX deixa tudo mais sombrio

Cyberpunk 2077 com Ray Tracing nas GeForce RTX deixa tudo mais sombrio

A NVIDIA e a CD PROJEKT RED trabalharam juntas após o lançamento para melhorar a qualidade e apresentar aos jogadores Cyberpunk 2077 com Ray Tracing. Incluído entre as melhorias está em Ray Tracing de sombras de luz locais, além das sombras baseadas no sol já presentes anteriormente.

Graças ao NVIDIA DLSS e aos RT Cores, núcleos dedicados de Ray Tracing para acelerar as sombras locais, sombras de sol, reflexos, oclusão de ambiente, iluminação difusa e iluminação global, os jogadores com uma GeForce RTX têm a experiência definitiva do Cyberpunk 2077.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.

Cyberpunk 2077 com ray tracing
Nvidia

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos