Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077: Concurso “Cyber-up your pc” está aberto!

O CD PROJEKT RED anuncia o início do concurso ‘Cyber-up Your PC’, convidando membros da comunidade de todo o mundo a projetar seu próprio casemod de PC inspirado no próximo jogo do estúdio, Cyberpunk 2077.

Confira também: Vigor: Jogo introduz novo modo de jogo e armas silenciadas

Assista ao trailer do concurso ‘Cyber-up your PC’

As inscrições estão abertas até 17 de maio de 2020, 15:00 CEST. Então, as inscrições serão julgadas por sua viabilidade, criatividade e fidelidade aos estilos do Cyberpunk 2077. Qualquer pessoa que deseje participar do concurso deve garantir que seu design atenda aos critérios de elegibilidade listados no site oficial do Cyber-up Your PC, antes de entrar no concurso através do formulário on-line.

Um painel de especialistas selecionará 5 entradas principais de todos os envios válidos, que serão anunciados em 29 de maio de 2020. No entanto, as 5 entradas selecionadas serão construídas por modificadores de casos profissionais de todo o mundo; E portanto, um grande vencedor será selecionado durante a competição final – um set a ser realizado de 17 a 18 de julho de 2020.

Os prêmios disponíveis incluem equipamentos de jogos de PC de alta qualidade patrocinados pela Alienware, NVIDIA e SteelSeries; Portanto, com o grande vencedor a receber o prêmio principal durante a final ao vivo.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, Twitter e visite

Cyberpunk 2077 cyber up your pc
Cyberpunk 2077: concurso "cyber-up your pc" está aberto! | cd projekt red, cyberpunk 2077 | cyberpunk 2077

Sobre Cyberpunk 2077

Enfim, Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos; Conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento