Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077: Jogo é adiado novamente

A CD Projekt Red lançou um comunicado oficial nesta quinta-feira (18), falando sobre mais um adiamento e o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. O jogo foi novamente adiado para o dia 19 de novembro de 2020.

Confira também: EVERSPACE 2 está em Alpha Fechado na Steam

Segue abaixo o comunicado oficial de Cyberpunk 2077 traduzido:

Decidimos mudar o lançamento do Cyberpunk 2077 de 17 de setembro para 19 de novembro.

Aqueles de vocês que estão familiarizados com a maneira como fazemos jogos sabem que não enviaremos algo que não esteja pronto; “Pronto quando estiver pronto” não é apenas uma frase que dizemos porque soa certa, é algo pelo qual vivemos, mesmo quando sabemos que vamos aguentar a pressão. Ao mesmo tempo, temos plena consciência de que tomar essa decisão nos custa sua confiança e a confiança comercial por um tempo adicional é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar. E apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer você esperar mais. Nossa intenção é fazer do Cyberpunk 2077 algo que permanecerá com você nos próximos anos. No final, esperamos que você entenda por que fizemos o que fizemos.

No momento em que escrevemos essas palavras, o Cyberpunk 2077 terminou o conteúdo e a jogabilidade. As missões, as cenas, as habilidades e itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer – está tudo lá. Mas com tanta falta de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo e corrigir muitos bugs. Um mundo enorme significa um grande número de coisas para resolver e passaremos o tempo adicional fazendo exatamente isso.

Nesta semana, jornalistas de todo o mundo estão começando a jogar de forma independente. Estamos ansiosos (e bastante estressados) para ouvir as opiniões deles, bem como ver suas reações quando eles publicam suas pré-visualizações logo após a exibição do Night City Wire no dia 25 de junho. Esperamos que isso satisfaça um pouco da sua fome pelo jogo, enquanto trabalhamos para aprimorá-lo para o lançamento em novembro.

Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos