Pesquisar
Close this search box.

Confira novidades sobre Cyberpunk: Mercenários, anime que chega à Netflix em setembro!

A CD PROJEKT RED, criadora de Cyberpunk 2077, em conjunto com a Netflix e o Studio Trigger apresentam materiais promocionais do anime Cyberpunk: Mercenários, incluindo uma nova identidade visual, um trailer e um vídeo documentário da produção. O show fará sua estreia em setembro deste ano!

Revelado durante a Geeked Week da Netflix, um evento dedicado a programas da cultura geek, filmes e jogos disponíveis e programados para chegar à plataforma de streaming, as novas imagens marcam a primeira vez que Cyberpunk: Mercenários foi exibido em movimento – na forma de um teaser trailer, bem como com a primeira parte de uma série de vídeos de bastidores.

Cyberpunk: mercenários
Cyberpunk: Mercenários

Além dos comentários sobre o desenvolvimento do programa feitos pela equipe da CD PROJEKT RED envolvida no projeto, o documentário também apresenta fotos e artes conceituais, bem como um clipe exclusivo e detalhes das cenas do anime. Os futuros vídeos de bastidores cobrirão outros aspectos do programa, com informações extras dos membros do Studio Trigger.

A nova identidade visual de Cyberpunk: Mercenários, desenhada pelo designer-chefe de personagens do programa Yoh Yoshinari e lançado como parte da Geeked Week, apresenta os protagonistas do programa, David e Lucy. O par também aparece ao longo do teaser trailer e do vídeo dos bastidores, junto com outros personagens principais e secundários do programa.

Cyberpunk: Mercenários conta uma história independente de dez episódios sobre um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

O show foi criado pelo renomado estúdio de desenvolvimento de jogos CD PROJEKT RED, com os talentos criativos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt envolvidos no projeto. A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, é a responsável por dar vida ao mundo de Cyberpunk: Mercenários, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em setembro de 2022. Visite o site oficial para mais informações, artes e para receber a newsletter do anime. Você também pode acompanhar o programa no Twitter.

Sobre a CD PROJEKT RED

A CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher e o futuro jogo de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group .

Sobre o Studio Trigger

O Studio Trigger é um novo estúdio de animação fundado pela equipe liderada por Hiroyuki Imaishi, diretor de Gurren Lagann, GRIDMAN, BNA e, em 2019, o primeiro anime original do estúdio, Promare. TRIGGER é um estúdio que desafia uma audiência global com obras originais cheias de personagens e histórias únicas. “Se as produções fossem balas, queremos ser o gatilho que as faz voar”.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, com 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, com séries de TV, documentários e longas-metragens em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os membros podem reproduzir, pausar e retomar a exibição, tudo sem comerciais ou compromissos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores