Pesquisar
Close this search box.

Daedalic comemora aniversário de 15 anos com três novos lançamentos

Daedalic comemora aniversário de 15 anos com três novos lançamentos

A Daedalic Entertainment, o estúdio e editor mais condecorado da Alemanha, está comemorando seu 15º aniversário esta semana com vários novos lançamentos, início de pré-venda e atualizações para alguns de seus jogos mais populares. A cereja no topo do bolo de aniversário é uma venda tanto no Steam quanto na loja Nintendo de 21 de abril, às 10h do Pacífico, a 25 de abril, às 10h do Pacífico, onde todos os títulos são reduzidos em até 90%.

Daedalic comemora aniversário e dá descontos nos jogos

Daedalic comemora aniversário
Daedalic comemora aniversário

Daedalic comemora seu aniversário com três novos lançamentos de jogos no Steam: o louco e assassino simulador de gerenciamento de restaurantes Godlike Burger, o jogo meditativo de automação/programação VELONE e a versão 1.0 do jogo de estratégia pixelado Warpips. 

Enquanto Godlike Burger permite que você canalize seu maníaco culinário interior, VELONE desafia suas habilidades de raciocínio lógico e criatividade em uma atmosfera relaxante. Neste jogo de quebra-cabeça de automação, você tem a tarefa de restaurar a energia do planeta desolado Velone, criando mecanismos mecânicos complexos. 

Por fim, o popular jogo de estratégia Warpips , fácil de aprender, mas complexo, finalmente recebe sua atualização 1.0 após uma fase de acesso antecipado bem-sucedida. Entre a EA e o lançamento completo, o jogo recebeu muitos novos recursos, como mais mapas, modos, novas unidades e muito mais. E com o lançamento completo, você também pode usar helicópteros!

Além desses novos títulos empolgantes, os jogos populares Barotrauma , Fling to the Finish e Hidden Deep recebem grandes atualizações de conteúdo hoje. As colônias no simulador de sobrevivência submarino de ficção científica Barotrauma foram reformuladas e agora são maiores, melhores e mais realistas. Cada membro da tripulação também tem sua própria carteira para poder fazer compras nas colônias. O piloto coop louco Fling to the Finish ganha um novo nível, além de muitas melhorias na qualidade de vida. E o jogo de terror dos anos 80 Hidden Deep apresenta uma nova criatura hedionda, dois novos níveis, novas músicas e muito mais. 

Por último, mas não menos importante, o atirador bullet-hell com conteúdo extra de gato Wildcat Gun Machine (disponível em 4 de maio) já está disponível para pré-venda no PC e Nintendo Switch.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores