Notícias

Dark Envoy – Um RPG maravilhoso

Um titulo muito interessante com uma premissa incrivel

                Dark Envoy é um RPG não linear inspirado em títulos com Divinty, XCOM, Mass Effect e Dragon Age com uma exploração livre do mundo e um formato de combate tático usando sabedoria e estratégia.

                Utilizando o Skyship, uma nave voadora, sua base de operações. O jogador pode procurar por lugares míticos, encontrando masmorras geradas de forma procedural com objetivos opcionais. Com uma mecânica de o mundo se adaptar as suas escolhas fazendo com que alguns eventos possam acontecer quando se menos espera, o que torna as coisas mais desafiadoras para você e sua equipe.

Historia

                 Enquanto o Império Humano luta pelo domínio contra os remanescentes das raças antigas, Tecnologia Obscura se choca contra a Magia – nenhum lado é bom e justo. As presas fortes dos fracos, tomando o que bem entenderem. Esta é a guerra total, onde os derrotados serão totalmente eliminados das páginas da história.

                 Contra esse pano de fundo, Kaela e Kiros aspiram a reparar a aeronave quebrada de seus pais para viajar pelo mundo, buscando enfrentar qualquer calabouço, desafio e riqueza que surja em seu caminho. Eles estão com fome para aprender a lutar, construir e forjar alianças e amizades em todas as terras conhecidas. Juntos, eles procuram relíquias antigas e lugares esquecidos. Juntos, eles parecem deixar um legado em seu caminho …

                No entanto, sua jornada começa em sangue e tragédia.

                Suas escolhas são tudo e elas podem remodelar sua vida neste lugar, até o mundo ao seu redor. Você se tornará forte o suficiente para sobreviver à jornada e chegar ao final? Você encontrará o poder de mudar essa sombria reflexão de nosso próprio mundo? Seu legado será de paz e honra, ou manchado por derramamento de sangue e destruição?

                Quando você olhar no espelho no final, que reflexo você verá lá?

Caracteristicas interessantes do titulo

  • As escolhas dos jogadores afetam o mundo: elas podem ser destruídas ou salvas, e as histórias que se revelam levarão a múltiplos finais refletindo as personalidades e decisões dos personagens.
  • 15 classes de personagens únicas para descobrir – com a capacidade de misturar árvores de habilidades – incluindo algumas classes raras que só podem ser encontradas em locais remotos ou através de missões encadeadas.
  • Novo sistema de RPG, promovendo experimentação e exigindo adaptação frequente aos novos desafios.
  • Pode ser jogado sozinho, dois jogadores cooperativos, bem como um modo único chamado Jogador vs Mundo, onde o Jogador 2 atua como o chefe final que procura destruir o Jogador 1 antes que ele / ela se torne muito poderoso.
  • Fator de alta reprodutibilidade devido ao grande grupo de missões, eventos locais e mundiais. Não é possível descobrir todo o conteúdo em uma única jogada.

Dark Envoy será lançado em 2020, mas ainda não tem data confirmada. O jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta

Você besta offline