Pesquisar
Close this search box.

Darksiders Genesis: Game chega hoje para consoles

A THQ Nordic e a Airship Syndicate anunciaram hoje o lançamento do tão esperado Darksiders Genesis no PlayStation®, Xbox One e Nintendo Switch ™, que será lançado hoje, 14 de fevereiro. O Darksiders Genesis, também disponível para PC e Google Stadia, é a primeira aventura de ação top-down na história da franquia de Darksiders e apresenta jogadas cooperativas on-line e local com os cavaleiros WAR e STRIFE.

Enfim, em no game, o cavaleiro STRIFE pode lutar ao lado de seu irmão e companheiro de guerra WAR no primeiro modo cooperativo para dois jogadores de Darksiders. Os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real, aproveitando os ataques à distância de STRIFE e o estilo corpo-a-corpo de WAR. Além disso, a jogabilidade inclui combates no topo dos corcéis de ambos os cavaleiros: RAMPAGE e MAYHEM. O Darksiders Genesis também introduz o Creature Cores, um sistema de combate que habilita os jogadores a personalizar seu próprio sistema de atualização.

Sobre Darksiders Genesis

Enfim, Darksiders Genesis é uma ação / aventura que abre caminho através do inferno e volta com armas em punho e espadas balançando. O Genesis dá aos jogadores seu primeiro olhar para o mundo de DARKSIDERS antes dos eventos do jogo original. Além disso, apresenta o quarto e último cavaleiro STRIFE, juntamente como jogabilidade cooperativa pela primeira vez na história da franquia.

Darksiders genesis notas

Características

  • Explore o mundo épico de Darksiders e cause estragos com um amigo no modo cooperativo para dois jogadores (local ou online).
  • Explosão de anjos e demônios como o pistoleiro Horseman Strife, jogável pela primeira vez
  • Troque entre o poderoso espadachim Guerra e Strife instantaneamente em jogabilidade frenética para um jogador
  • Experimente uma nova campanha de história que acontece antes dos Darksiders originais, explorando a origem dos Sete Selos
  • Cresça força e poder ao coletar itens, habilidades, aprimoramentos de armas, núcleos de criaturas e muito mais
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente