Pesquisar
Close this search box.

Darwin Project: Jogo anuncia falência

A Scavengers Studio anunciou que o seu jogo Darwin Project chegou finalmente a falência. Confira o comunicado oficial da empresa abaixo.

Confira também: Possível filme de Horizon Zero Dawn

Comunicado oficial de Darwin Project

“À nossa querida comunidade do projeto Darwin,

Ficamos em silêncio por um tempo e pedimos desculpas por isso. Gostaríamos de atualizá-lo sobre o Projeto Darwin. É com o coração pesado que decidimos parar de desenvolver novos recursos para o jogo. A atualização de abril foi a última no futuro próximo.

Enfim, há cinco anos, iniciamos o Darwin Project, nosso primeiro projeto. Foi muito ousado e ambicioso, para dizer o mínimo, e tivemos a sorte de trabalhar nisso por tanto tempo, com o apoio de nossos parceiros e da comunidade. Nos últimos anos, vimos uma base de jogadores em declínio e trabalhamos duro para encontrar soluções – de um novo desenvolvimento de plataforma (PS4) para trazer novo conteúdo (sistema de classes, passes de batalha, mapas sistêmicos, roda de ofício personalizável, novas peças, eventos ao vivo) , extensão das interações do espectador e otimizações contínuas.

Darwin project
Darwin project: jogo anuncia falência | darwin project

Avaliamos todas as soluções e cenários em potencial, mas, infelizmente, o Projeto Darwin é incapaz de se sustentar, forçando-nos a chegar a essa decisão muito difícil. Então, ainda estamos muito orgulhosos de ver o que começou como um rabisco em um pedaço de papel se tornar um jogo totalmente lançado que alcançou milhões de jogadores. Manteremos os servidores do Darwin Project atualizados pelo menos até o final do ano, e você ainda poderá jogar.

Nós realmente apreciamos profundamente tudo o que a comunidade colocou no Projeto Darwin. Recebemos toneladas de idéias e sugestões apaixonadas para melhorar o jogo. Mas, isso mostra o quão incrivelmente solidário você foi ao longo desta jornada. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio nos últimos quatro anos.

Por último, mas não menos importante, muito obrigado à nossa equipe incrível e trabalhadora, aos nossos parceiros e à nossa família e amigos, que também contribuíram para o Projeto Darwin, sempre lá com conselhos sábios e incentivos motivacionais, enquanto nos mantêm fundamentados e focados. . No futuro, a equipe do Projeto Darwin será reimplantada em outros projetos Scavengers não anunciados.

Enfim, nos vemos novamente em breve!”

Sobre Darwin Project

O Projeto Darwin ocorre em uma paisagem pós-apocalíptica distópica nas Montanhas Rochosas do Norte do Canadá. Como preparação para a iminente Era do Gelo, é lançado um novo projeto, meio experimento científico e meio entretenimento ao vivo. É chamado de “Projeto Darwin” e desafia 10 participantes a sobreviver ao frio e lutar até a morte em uma arena traiçoeira.

O jogo tem uma premissa incrivel que parecia muito boa, mas os jogadores parecem não ter se engajado tanto com o titulo. Tomara que num futuro as coisas melhores para a desenvovedora e com isso tenhamos coisas melhores para o jogo

Enfim, Leia a nota no site oficial do game.

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo