Pesquisar
Close this search box.

DayZ: Atualização 1.08 já disponível em todas as plataformas

A Bohemia Interactive anunciou ontem o lançamento oficial da atualização 1.08 para o DayZ em todas as plataformas, o que então traz correções importantes e novos elementos interessantes para o mundo pós-apocalíptico do jogo.

Confira também: Xbox Series S: Console será revelado em Agosto?

Entre outros recursos de DayZ, a atualização adiciona um novo rifle de caça: o “Sporter 22”. O rifle usa munição .22 (adicionada ao jogo pela atualização 1.05 no ano passado), vem com várias revistas e tem a capacidade de montar uma mira de caça. E por falar em compromissos de longo alcance; as mecânicas Sway e Hold Breath foram ajustadas, o que deve facilitar um pouco a filmagem a distância.

Dayz update 1. 08
Dayz: atualização 1. 08 já disponível em todas as plataformas | dayz

As novas melhorias na construção de DayZ da base concentram-se no equilíbrio de destruição de várias estruturas; como cercas, torres de vigia e objetos de barraca; incluindo a adição da Barraca de Dossel, Lareira Interna (forno) e Slots de Culinária Direta (churrasqueira para carne) . Além disso, a atualização inclui ajustes gerais na jogabilidade, correções de bugs e melhorias no UX.

Enfim, a versão 1.08 trará uma estação de esqui de Saint Roman atualizada, o campo de tiro de biatlo e uma pista de corrida para o terreno do ChernarusPlus.

Portanto, para obter um resumo completo dos detalhes e notas de correção, consulte o changelog de DayZ 1.08 que o acompanha.

Enfim, para obter as atualizações mais recentes, siga DayZ no Facebook, Twitter e YouTube ou consulte os fóruns oficiais.

Sobre o DayZ

O país pós-soviético de Chernarus é atingido por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados freneticamente. A luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o que resta da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus – até onde vai sobreviver?

O DayZ é um jogo on-line sandbox implacável, autêntico e de mundo aberto, onde cada um dos 60 jogadores em um servidor segue um único objetivo – sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Toda decisão importa – sem jogos salvos e sem vidas extras, todo erro pode ser letal. Se você morrer, você perde tudo e recomeça.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup