Notícias

DayZ: Atualização 1.08 já disponível em todas as plataformas

Visualizações

A Bohemia Interactive anunciou ontem o lançamento oficial da atualização 1.08 para o DayZ em todas as plataformas, o que então traz correções importantes e novos elementos interessantes para o mundo pós-apocalíptico do jogo.

Confira também: Xbox Series S: Console será revelado em Agosto?

Entre outros recursos de DayZ, a atualização adiciona um novo rifle de caça: o “Sporter 22”. O rifle usa munição .22 (adicionada ao jogo pela atualização 1.05 no ano passado), vem com várias revistas e tem a capacidade de montar uma mira de caça. E por falar em compromissos de longo alcance; as mecânicas Sway e Hold Breath foram ajustadas, o que deve facilitar um pouco a filmagem a distância.

DayZ update 1.08

As novas melhorias na construção de DayZ da base concentram-se no equilíbrio de destruição de várias estruturas; como cercas, torres de vigia e objetos de barraca; incluindo a adição da Barraca de Dossel, Lareira Interna (forno) e Slots de Culinária Direta (churrasqueira para carne) . Além disso, a atualização inclui ajustes gerais na jogabilidade, correções de bugs e melhorias no UX.

Enfim, a versão 1.08 trará uma estação de esqui de Saint Roman atualizada, o campo de tiro de biatlo e uma pista de corrida para o terreno do ChernarusPlus.

Portanto, para obter um resumo completo dos detalhes e notas de correção, consulte o changelog de DayZ 1.08 que o acompanha.

Enfim, para obter as atualizações mais recentes, siga DayZ no Facebook, Twitter e YouTube ou consulte os fóruns oficiais.

Sobre o DayZ

O país pós-soviético de Chernarus é atingido por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados freneticamente. A luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o que resta da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus – até onde vai sobreviver?

O DayZ é um jogo on-line sandbox implacável, autêntico e de mundo aberto, onde cada um dos 60 jogadores em um servidor segue um único objetivo – sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Toda decisão importa – sem jogos salvos e sem vidas extras, todo erro pode ser letal. Se você morrer, você perde tudo e recomeça.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.